Header
Header
Header
Header
Header

NESSA 6a, 15.02.13, ASTEROIDE QUE VAI “PASSAR RASPANDO” NA TERRA TEM POTÊNCIA DA BOMBA DE HIROSHIMA

fevereiro 14th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

ASTEROIDE
No R7 NOTÍCIAS lemos: “Não é ficção científica! Um asteroide vai colidir com a Terra. Pode não ser nesta próxima sexta-feira (15), mas o perigo de uma pequena montanha voadora (de 45 a 50 metros de diâmetro e cerca de 130 mil toneladas de massa) colidir com o nosso planeta é real — e comprovado por especialistas. “Tem gente que ainda acha que o risco de choque de um asteroide é uma coisa de ficção científica. Mas, isto é absolutamente real. Já aconteceu no passado”, conta o doutor em Ciências pela USP e editor-chefe da revista Scientific American Brasil, Ulisses Capozzoli”.
Conforme piauihoje.com “batizado de 2012 DA14, o objeto vai passar a uma distância de apenas 27,7 mil quilômetros da superfície terrestre, essa é a mesma distância onde orbitam os satélites de comunicação geoestacionários terrestres.
O poder destrutivo do asteroide é estimado em 2,5 megatons de TNT, ou seja, semelhante a uma bomba atômica. Caso o 2012 DA14, descoberto somente no ano passado, atingisse a Terra, poderia arrasar uma cidade como São Paulo em poucos segundos, mas, para nossa sorte, cientistas, pesquisadores e astrônomos afirmam que segundo as observações feitas ao longo dos últimos doze meses e levando em consideração seu padrão orbital, o objeto ainda não está em rota de colisão com a Terra”.
Afirmou Cristo: “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
E vos acontecerá isto para testemunho.
Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.
E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça”. Lucas 21:11-18.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta