Header
Header
Header
Header
Header

MUTIRÃO DE NATAL DA IASD, PARTE DO PACTO DE AMIZADE (ICAR-IASD) ASSINADO NA POLÔNIA. CADÊ O DÍZIMO RECOLHIDO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES POR ANO?

agosto 25th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

adra-mutirao-de-natal-300x170     YIN-YANG

Qualquer semelhança entre os símbolos é mera coincidência?
http://adventistas.org/pt/adra/projeto/manual-do-mutirao-de-natal/

MAIS UMA EDIÇÃO.

VEJA NO SITE DO VATICANO A ORIGEM DA PARCERIA.

http://www.zenit.org/pt/articles/discurso-do-papa-a-representantes-ecumenicos-dos-bispos-da-polonia-e-de-outras-religioes
ESTE É O SITE DO VATICANO CONFIRMANDO O ACORDO DE 2000 (IASD-ICAR) E, NO FINAL DETERMINANDO O MUTIRÃO DE NATAL QUE A IASD PASSOU A FAZER (FEZ ISSO ANTES DO PACTO? É BOM LEMBRAR QUE NOS TERMOS DO PACTO SE FALA DE UM DÁLOGO IASD-ICAR DE PELO MENOS 15 ANOS, E O QUE MAIS UNIU AS DUAS EMPRESAS DA RELIGIÃO FOI A CRENÇA NA TRINDADE).

O NATAL QUE ESTÁ AÍ É PAGÃO, COMEMORA O SOL INVICTO ADORADO PELOS PAGÃOS, SEMÍRAMIS, NINRODE,… NADA TEM A VER COM O NASCIMENTO DO FILHO DE DEUS. E A IASD ENTROU NESSA TAMBÉM). CONFIRA TUDO. http://www.zenit.org/pt/articles/discurso-do-papa-a-representantes-ecumenicos-dos-bispos-da-polonia-e-de-outras-religioes

VEJA NO FINAL DO 7o. PARÁGRAFO DO FIM PARA O COMEÇO:
“Neste momento, gostaria de mencionar: a assinatura, no ano 2000, feita também neste templo pela Igreja católica romana e pelas Igrejas associadas no Conselho Ecuménico Polaco, da declaração do reconhecimento recíproco da validez do baptismo; a instituição da Comissão para o Diálogo, da Conferência Episcopal Polaca e do Conselho Ecuménico Polaco, à qual pertencem os Bispos católicos e os Chefes de outras Igrejas; a instituição das comissões bilaterais para o diálogo teológico entre católicos e ortodoxos, luteranos, membros da Igreja nacional polaca, mariavitas e adventistas; a publicação da tradução ecuménica do Novo Testamento e do Livro dos Salmos; a iniciativa chamada “Obra natalícia de ajuda às Crianças“, na qual colaboram as organizações caritativas das Igrejas: católica, ortodoxa e evangélica“.

PERCEBE A ORIGEM DO MUTIRÃO DE NATAL?

AJUDAR OS POBRES DEVE SER UM DEVER DO CRENTE O ANO TODO. OU SÓ SE TEM FOME NO NATAL PAGÃO? E AJUDA COM OS BENS DOS OUTROS? E O DÍZIMO BILIONÁRIO RECOLHIDO SOBRE TUDO DOS FIÉIS POBRES http://news.adventist.org/pt/archive/articles/2012/04/02/is-the-adventist-church-missing-12-billion? SÓ PARA O BOLSO DOS PASTORES (FALSOS LEVITAS)? SE O DÍZIMO ESTÁ EM VIGOR, POR QUE NÃO CUMPREM DEUTERONÔMIO 14:28-29 E CAPÍTULO 26:12??? SE COBRA DÍZIMO EM DINHEIRO (ALGO NUNCA VISTO NAS ESCRITURAS) POR QUE NÃO O REPARTE COM OS POBRES? REPARTE APENAS O EXTRA QUE A POPULAÇÃO DÁ????
APOC 18:4!!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

3 Responses

  • Pingback: RESPONDENDO A UM LÍDER ADVENTISTA | Ao Deus Unico

  • Lourdes Santos says:

    Jesus se misturava com as pessoas para ajudar e salvar,os adventistas estão pregando o evangelho .E vocês? vão fazer o mesmo,ou vocês preferem atacar?

    • Ajudar aos necessitados, sempre devemos fazê-lo.
      Que me diz do Natal pagão?
      Cristo aprova isso?
      Os pobres só necessitam de alimentos em dezembro?
      Quanto ao pacto de amizade assinado pela iasd com a icar em 2000,está de acordo?
      Acha que Deus aprovou?
      O Ecumenismo é do agrado de Deus ou um nivelamento da verdade por baixo, e, o pior, com fins lucrativos?
      DEUS APROVA ISSO?
      O povo bereano (Atos 17:11) está buscando anunciar o evangelho puro de Jesus.
      IGREJA ADVENTISTA EM PARCERIA COM A IGREJA CATÓLICA NA ROMARIA A APARECIDA Concorda? Deus aprova isso? Isso é pregar o evangelho?
      Conhece esses versos?
      “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
      Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
      Gálatas 1:8-9.
      CADÊ O DÍZIMO DOS POBRES? É CERTO QUE O DÍZIMO EXTINGUIU-SE NA CRUZ DE CRISTO, BEM COMO O SACERDÓCIO LEVÍTICO.
      MAS SE A IASD COBRE DÍZIMO, CADÊ O DÍZIMO DOS POBRES? OU NÃO CONHECE AS ESCRITURAS?
      “Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
      29 Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem”. DEUTERONÔMIO 14:28 E 29.
      SE COBRA DÍZIMO, POR QUE NÃO CUMPRE A LEI DO DÍZIMO?????

      OU O MUTIRÃO DE NATAL É TAMBÉM PARA ENGANAR OS QUE NÃO ESTUDAM AS ESCRITURAS E AINDA DEFENDE QUEM LHES ENGANA E OPRIME????



Deixe uma resposta