Header
Header
Header
Header
Header

MORTOS VIVOS. DEFENDER A “IGREJA” OU A VERDADE?

dezembro 5th, 2017 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

“Para que, vendo, vejam, e NÃO PERCEBAM; e, ouvindo, ouçam, e NÃO ENTENDAM; para que NÃO SE CONVERTAM, e lhes sejam perdoados os pecados. Marcos 4:12.

Disse Deus: “Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.” Isaías 58:1

Em www.averdadesobreofim.com.br lemos: Mas os membros do passado, e as “igrejas” de hoje disseram: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; DIZEI-NOS COISAS APRAZÍVEIS, E VEDE PARA NÓS, ENGANOS. Isaías 30:10. Triste realidade.

Levantam-se servos de Deus, mostrando aos membros os pecados das “igrejas”, juntando-se a Babilônia com suas doutrinas errôneas sendo ensinadas.

Estes servos alertam os membros das igrejas contra os padres, papas e pastores que estão vendendo almas de homens e mulheres ao inferno, e, estes tapam seus olhos para não ver, seus ouvidos para não ouvir, e sua boca para não falar, e tentam calar ou ridicularizar os que falam, porque querem fábulas aprazíveis.

Mortos vivos, que preferem colocar a sua alma em risco de perder a própria vida eterna a pelo menos ver se as coisas são de fato assim.

“Falem do amor de Deus”, dizem, como se o amor de Deus não se manifestasse na repreensão ao pecado.

Parem de falar mal dos “ungidos do Senhor”, dizem, como se Deus ungisse para sí ladrões e falsos pastores que fazem da casa de Deus uma casa de comércio.

Diz o Deus que eu conheço: “Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.” Apocalipse 3:19.

Muitas vezes, o maior sinal do amor de Deus para com os que ama, é a repreensão que nos dá.

1) Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes. Ezequiel 2:7

Então, pela graça de Deus, continuaremos, tanto quanto possível, mostrar ao povo seus enganos e aos falsos pastores, sua rebeldia.

2) Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados. Marcos 4:12.

Então, continuaremos, pela graça de Deus, porque pelo menos não terão desculpas de dizer que não sabiam, ainda que não aceitem, fechando seus ouvidos para ouvir, seus olhos para ver e sua boca para falar.

3) Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono. Isaías 56:10.

Então continuaremos, pela graça de Deus, porque se dependermos da esmagadora maioria dos pastores de hoje, o povo ficará no escuro, pois são cegos guiando cegos que nada sabem.

São cães mudos, que não podem ladrar, porque recebem salário da “igreja” e só podem falar o que seus líderes lhes ordenam.

E estão dormindo, porque como as virgens loucas, não conseguem ver o que está acontecendo, e gostam do sono, gostam de ficar como estão, e não querem ser despertados.

Vês aqui, HOJE te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Deuteronômio 30:15.

O QUE PREFERE? QUAL TUA DECISÃO?

Pense nisso e que Deus seja contigo!” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32.

FONTE: https://www.youtube.com/user/averdadesobreofim         www.averdadesobreofim.com.br

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta