Header
Header
Header
Header
Header

MISSÃO EVANGELÍSTICA A MACAPÁ, AP

agosto 31st, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

batismo CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA.
280px-Noite_em_Macapá_AP
IMG_0140
IMG_0144
“Macapá é um município brasileiro, capital e maior cidade do estado do Amapá. Situa-se no sudeste do estado e é a única capital estadual brasileira que não possui interligação por rodovia a outras capitais. Além disso, é a única cortada pela linha do Equador e que se localiza às margens do rio Amazonas. Macapá pertence à mesorregião do sul do Amapá, à microrregião homônima e está localizada no extremo norte do país, a 1 791 quilômetros de Brasília”. http://pt.wikipedia.org/wiki/Macap%C3%A1

Desde o dia 28 de agosto de 2014, tenho estado junto com minha esposa, Rosi, na cidade de Macapá, atendendo a um chamado de irmãos queridos, que foram tocados pelos Espírito de Deus, para reestudar as Escrituras Sagradas e descobrir o Deus verdadeiro, Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, amá-lo e servi-lo em espírito e em verdade.
Assim, na tarde de 31 de agosto de 2014, tivemos os primeiros batismos em nome do Senhor Jesus Cristo, nas águas do rio Amazonas que banham Macapá.
O Espírito de Deus nos tem sido derramado, convencendo pessoas sinceras a deixarem o Sistema Religioso que divorciou-se da verdade, apostatando, aceitando o batismo bíblico verdadeiro em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, o divino Filho do Deus único e verdadeiro.
Oito preciosas almas selaram a sua fé com Cristo, descendo às águas batismais, no caudaloso rio Amazonas – um mar de águas doces – o maior do mundo em volume de água.
Assim, fica estabelecido o primeiro grupo do Ministério Adventista Bereano do 7o. Dia, no bairro do Araxá, em Macapá, AP, Brasil.
Louvado seja Deus.

FOTOS NO MARCO ZERO, NA LINHA DO EQUADOR:
https://drive.google.com/file/d/0B6DRRLZ2ZXJOSWNFVTFFRmFTbjA/edit?usp=sharing

” target=”_blank”>
” target=”_blank”>

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

One Response



Deixe uma resposta