Header
Header
Header
Header
Header

MINHA SALVAÇÃO DO PECADO E DA MORTE NÃO DEPENDE DE QUALQUER DENOMINAÇÃO, MAS, EXCLUSIVAMENTE, DE CRISTO.

fevereiro 6th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

cruz de cristo
“E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. JOÃO 8:32.
Quando eu era menino fiz parte de uma Igreja, uma denominação riquíssima de bens deste mundo, a 2ª. mais rica depois da Igreja dominante, que, diferente de muitas que apenas se denominam local de salvação, ela se dizia, e ainda diz até hoje, ser a única verdadeira e todas as outras falsas, perdidas.
Afirma ainda para seus membros, que se seu nome for removido do seu livro de registro de membros, imediatamente seu nome também é removido do livro da vida que está nos céus.
Na minha ignorância durante 4 longas décadas me mantive cativo a esse sistema de engodo, de engano e mentira, no qual, infelizmente, ainda vivem milhares em todo o mundo. Deus me libertou e à minha família desde 16 de março de 2004, nos mostrando que devemos andar em novidade de vida, adorando ao Deus único e verdadeiro, jamais a uma trindade, uma tríade de deuses inventada nos Concílios dos bispos de Roma, sob o disfarce de serem 3 em um, igualando o cristianismo às religiões pagãs, onde é muito antigo a divindade tríplice, além de muitas invenções que descaracterizam a fé à luz das Escrituras Sagradas.
Deus tem nos mostrado e a milhares no mundo inteiro que o que devemos fazer é estar em comunhão com Deus, ainda que em grupos pequenos como a família, ou a família junto com outra ou outras famílias sinceras a Deus e a Jesus e buscam viver em sinceridade uns com os outros, anunciando o evangelho, as boas novas de salvação em Cristo e se preparando para a eternidade com Cristo e com Deus, seu Deus e seu Pai, conforme lemos em Apoc. 22:1 e 3: “E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. …E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão”. Apocalipse 22:1-3.
Você e eu não precisamos estar em uma denominação qualquer para nos salvarmos, sobretudo se percebermos que nela existe falsidade em relação às Escrituras Sagradas. Entretanto, é uma boa prática congregar, ainda que com poucos sinceros, aqueles que desejam a salvação de verdade. Cristo afirmou e isso nos conforta e fortalece muito: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20.
Assim foi no passado longínquo, assim foi nos dias das perseguições romanas aos valdenses, aos albigenses e muitos outros povos, assim é nos nossos dias.
O que você e eu não devemos fazer é nos afastarmos de Deus e de Jesus, seu divino Filho e nosso Salvador.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23. Há 2 mil anos Cristo nos libertou dos mercadores da religião. Louvado seja Deus!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta