Header
Header
Header
Header
Header

MAIOR ANDOR DO MUNDO CAIU SOBRE PESSOAS EM LOUSADA

agosto 14th, 2017 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

 

Veja em http://www.jn.pt/local/noticias/porto/lousada/interior/maior-andor-do-mundo-caiu-sobre-pessoas-em-lousada-8705710.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Veja o vídeo, clicando aqui. 

O andor das festas da Senhora da Aparecida, em Vilar do Torno e Alentém (Portugal), com 22,52 metros de altura e 1,5 toneladas de peso, caiu sobre pessoas à saída da igreja, esta segunda-feira à tarde.

O acidente aconteceu à saída da igreja, quando o grupo que o carregava não conseguiu aguentar o peso do andor e este caiu, provocando ferimentos em algumas pessoas e pânico entre a multidão que assistia à procissão.

Entre quatro e cinco pessoas ficaram feridas na sequência do acidente com o andor, que está registado no Livro dos Recordes do Guinness como o maior do mundo.

Os feridos foram transportados pela o hospital, depois de assistidos no local pelos Bombeiros de Lousada”.

É lamentável que em pleno século XXI ainda se vejam cenas de idolatria desse porte.

Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos? Habacuque 2:18.

Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém. Deuteronômio 27:15

Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo? Isaías 44:10

15 Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.