Header
Header
Header
Header
Header

LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA DA IASD TENTA INCULCAR AOS MEMBROS QUE JESUS É A 2A. PESSOA DA TRINDADE

julho 13th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos
NA LIÇÃO DA IASD QUE ESTÁ EM http://cpbmais.cpb.com.br/htdocs/periodicos/licoes/adultos/2014/li232014.html, OS AUTORES TENTAM MOSTRAR QUE JESUS NÃO É O FILHO DE DEUS, MAS O PRÓPRIO DEUS, INDO DE ENCONTRO ÀS ESCRITURAS SAGRADAS.
1. JESUS EM JOÃO 8:58 TERIA AFIRMADO SER O DEUS TODO PODEROSO DE EX. 3:14 OU IGUAL A ELE. CREMOS NÃO PROCEDER POIS AS EXPRESSÕES SÃO DISTINTAS NOS ORIGINAIS.
2. JESUS PERDOOU PECADOS E POR ISSO É DEUS!
3. EM JESUS HABITAVA TODA A PLENITUDE DA DIVINDADE.
NÓS FOMOS ADMOESTADOS A ROGAR A DEUS PARA SERMOS TOMADOS DE TODA A PLENITUDE DA DIVINDADE. QUANDO DEUS PERMITIR ISSO EM NOSSA VIDA, SEREMOS DEUS?

 conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19

4. CRISTO OPEROU MILAGRES E RESSUSCITOU ATÉ MORTOS. ELE ERA DEUS! ERA?
Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis; Atos 2:22-23
5. SE JESUS TINHA SEU PAI COMO PAI E COMO SEU DEUS, ELE ERA DEUS IGUAL AO PAI? QUE DISSE ELE EM JOÃO 14: 28: Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu. João 14:28.
6. JESUS TINHA VIDA EM SI MESMO. É VERDADE. SEU PAI LHE CONCEDERA. 
Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo; João 5:26

AFINAL, JESUS É O PRÓPRIO DEUS OU O FILHO DE DEUS COMO ELE AFIRMOU INÚMERAS VEZES E ASSIM CRIAM SEUS DISCÍPULOS?
TODO ESSE ESFORÇO DA IASD É PARA SATISFAZER OS REQUISITOS DO ECUMENISMO E FICAR SOB O GUARDA-CHUVA DO VATICANO E RECEBER SUAS BENESSES, AINDA QUE PERDENDO A APROVAÇÃO DO DEUS TODO PODEROSO, DEUS E PAI DE JESUS (PALAVRAS DE JESUS GLORIFICADO: “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome”. Apocalipse 3:11-13)
MARANATA
Paulo A. da C. Pinto

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta