Header
Header
Header
Header
Header

GRATIDÃO A DEUS PELOS IRMÃOS ADVENTISTAS BEREANOS DE CORAÇÃO DE MARIA, AFRÂNIO, PE.

janeiro 22nd, 2018 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Clique aqui e ouça o áudio

Nosso verso de hoje: “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim”. Atos 17:11.

Hoje queremos agradecer muito ao nosso Deus, Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pela existência no município de Afrânio, PE, nas localidades de Coração de Maria e Baixa fechada, uma Comunidade de Adventistas Bereanos, que, como os irmãos de Beréia nos dias apostólicos, foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a Palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim”. Atos 17:11.

Assim, imbuídos do Espírito de Deus, elevamos a Ele a nossa gratidão e louvor, pedindo-lhe que cubra essa comunidade de crentes com Seu manto de Justiça, fundamentada em Cristo Jesus que verteu seu precioso sangue na cruz do Calvário pela nossa salvação, derramando sobre a mesma Seu precioso Espírito Santo, glória e majestade, graça, virtude, poder do Alto, sua presença invisível entre nós, sobre os queridos irmãos: Jesus, fiel servo de Deus que não tem medido esforços para viajar até à comunidade e pacientemente ao longo de anos levar o evangelho da salvação em Cristo Jesus, aos queridos irmãos  Aelton e sua esposa Aldete, Larissa, e aos seus queridos pais José Francisco (Zé Neto) e sua esposa ir. Maria, ir. Jailton e esposa Leandra, ao dedicado irmão Averaldo (Maroto) e sua dedicada esposa, Cremilda (Nilda), sua filhinha Ana Heloise, Adelson (irmão Nilda) e sua filha Letícia, ao querido casal que nos tem hospedado com alegria em seu lar, ir. Madalena e seu esposo irmão Pedro e ao estimado irmão José Jacobina, dedicado servo de Deus, com quem a comunidade estuda as verdades bíblicas e aos demais irmãos que estão estudando na Bíblia sobre o Deus único e verdadeiro, Deus e Pai de Jesus, em busca da salvação em seu nome.

Em breve, com a graça de Deus teremos lindas cerimônias batismais em nome do Senhor Jesus, como os discípulos de Jesus, que por ele foram ensinados a fazer assim, nunca mais em nome da trindade como o paganismo ensinou e assim pratica.

Concluo conclamando aos queridos irmãos dessa comunidade e a todos os sinceros que nos ouvem nesta hora a separemos tempo diariamente para estudo da Bíblia, para orarmos a Deus em secreto, abrindo o coração a Ele, exaltando o seu nome, confessando os nossos pecados e os abandonando, agradecendo por todo o Seu cuidado e amor por nós, por nos ter libertado da escravidão ao sistema religioso que deixou a verdade e voltou aos ensinamentos de Roma, e, enfim buscarmos a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta