Header
Header
Header
Header
Header

“GASTOS DE CASAIS GAYS DEVEM MOVIMENTAR CERCA DE R$6,9 BI EM 2013”. (A PALAVRA DE DEUS MOSTRA QUE O ABANDONO AO DEUS ÚNICO LEVOU À DEVASSIDÃO).

junho 2nd, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/06/1288155-gastos-de-casais-gays-devem-movimentar-cerca-de-r-69-bi-em-2013.shtml

QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS?
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de AVES, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Romanos 1:17-29

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Gálatas 5:19
E não nos prostituamos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil. 1 Coríntios 10:8
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; 1 Tessalonicenses 4:3
E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós. 1 Pedro 4:4
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. Apocalipse 2:21
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos. Apocalipse 9:21
A riqueza de procedência vã diminuirá, mas quem a ajunta com o próprio trabalho a aumentará. Provérbios 13:11
E sucedeu que pela fama da sua prostituição, contaminou a terra; porque adulterou com a pedra e com a madeira. Jeremias 3:9.

NO ENTANTO, O CONVITE DE DEUS É QUE AQUELES QUE SE DESVIARAM DO SEU PLANO ORIGINAL – HOMEM E MULHER CONSTITUINDO FAMÍLIAS ABENÇOADAS E FELIZES – VOLTEM À SANIDADE E RECEBAM O SEU PERDÃO E SALVAÇÃO.
MARANATA.
PAULO PINTO

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta