Header
Header
Header
Header
Header

FUTURO DA HUMANIDADE: MUNDO INCOMUNICÁVEL

agosto 15th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

“O que foi, é o que há de ser; e o que se fazia isso se tornará a fazer” (Eclesiastes 1,9)

O nosso mundo, no passado, foi praticamente incomunicável, onde as pessoas faziam e adquiriam tudo com dificuldade e muito sacrifício. Os boiadeiros passavam meses e/ou anos fora de casa tocando boiadas de um estado para o outro. Hoje, o gado é transportado em carretas, chegando ao destino em menos de uma semana. Para fazer uma viagem de uma cidade para outra, o transporte do pobre era o jegue, e do rico, o cavalo. E quem não tinha jumento andava a pé. Até 1663, antes da criação dos Correios e Telégrafos, a notícia era dada de boca a boca ou transmitida através de cartas que eram enviadas a parentes, e às vezes duravam meses ou um ano para chegar ao seu destino, pois o transporte usado era unicamente o cavalo. Hoje, temos o rádio, os canais de televisão, a internet e outros meios de comunicação que facilitam a vida dos seres humanos.

Chegará o dia em que o nosso mundo vai ficar incomunicável, e tudo voltará a ser como descrevemos acima, para se cumprir o que falou o sábio Salomão, em Eclesiastes 1,9. Começou pela Medicina que foi criada pelos caldeus, em Babilônia, atualmente o Iraque, à sombra do paganismo babilônio, e se desenvolveu no Egito como “Ciência oculta” até 420 antes de Cristo, quando Hipócrates criou a Medicina Holística e a transformou em Ciência médica, pondo fim à bruxaria. No ano 200 depois de Cristo surge o médico romano, Claudius Galeno que, com apoio da Igreja e do imperador Marco Aurélio, desestabilizou a Medicina hipocrática e criou a Alopatia, o atual modelo de Medicina que trata doenças ao invés do doente.

Ante os erros médicos que não são poucos, como também diante da impossibilidade de resolver os problemas de saúde da humanidade, uma vez que os médicos se preocupam em combater apenas os sintomas em lugar das enfermidades, deixando os pacientes insatisfeitos e desacreditados, a Medicina Holística está reconquistando o seu espaço, o que vem deixando a elite mercantil e corporativista preocupada, por se tratar de um modelo de medicina sem custos astronômicos. Portanto, segundo Salomão, “O que se fazia, isso se tornará a fazer”.

CATÁSTROFES

Hoje, temos água nas torneiras; mas, chegará o dia que esse privilégio vai ter fim. Até no campo não haverá água para a agricultura irrigada. O primeiro sistema de irrigação do mundo foi criado no Egito, em 1820 antes de Cristo, pelo hebreu José, quando foi nomeado Governador, pelo Faraó, em retribuição à interpretação dos seus sonhos.  José criou o sistema irrigável para produzir alimentos nos sete anos de seca que avassalou a Palestina e a Mesopotâmia. Ao longo dos tempos, foram criados diversos engenhos e instrumentos usados na irrigação, vindo mais tarde a canalização da água dos rios Nilo (no Egito), Tigre e Eufrates (na Mesopotâmia), para abastecer as residências.

Quanto aos meios de comunicação, envolvendo o rádio, a TV e a internet, deixarão de existir. Então, tudo aquilo que se fazia com dificuldade, isso se tornará a fazer. Dois fatos importantes estão previstos a acontecer no mundo: uma descarga elétrica produzida pelo Sol e a queda de toneladas de meteoros, que poderão causar transtornos irreparáveis que deixará o nosso mundo incomunicável, sem telefonia, sem energia elétrica, sem água potável e nem rodovias. Afinal, acontecerá o que está escrito: “O que foi, é o que há de ser”.

TEMPESTADE CÓSMICA E QUEDA DE METEOROS

Um dos fatos importantes que trará dificuldades à humanidade é a possibilidade de haver uma tempestade cósmica produzida pelo Sol, que a NASA chama de explosão da CME (emissão de massa coronal), uma nuvem de gás eletrificado de um bilhão de toneladas. O Sol tem toda sua energia sendo gerada no núcleo, com temperaturas que alcançam 15 milhões de graus centígrados. Com fusões nucleares, 5 milhões de toneladas de energia são geradas, junto com um magnetismo intenso.

Quando esse fenômeno ocorrer, “a luz da Lua será como a do Sol, e a do Sol sete vezes maior, como a luz de sete dias” (Isaias 30,26), o que representa um calor de aproximadamente 210 graus centígrados. Diante do intenso calor, os rios vão desaparecer do mapa e as florestas serão incendiadas, e quanto “a raça humana será queimada como se queima a cal, e poucos moradores da Terra restarão” (Isaias 33,12). Isso causará um estrago na Terra sem precedentes. Entretanto, aqueles que fazem o que é reto aos olhos de Deus, o Sol não os afligirá, porque o Eterno, através dos Seus anjos, os conduzirá aos mananciais das águas, então, não terão fome nem sede, pois o seu pão será dado, e suas águas serão certas. Essa é a promessa que o Altíssimo faz aos guardadores da Sua eterna Lei (Isaias 49,10; 33,16).

 

Essa descarga solar prevista pala NASA vai causar a destruição dos satélites retransmissores de imagens e som. Com isso, os computadores, as emissoras de rádio e TV silenciarão para sempre. Quem tem conta bancária vai perder tudo, pois não vai poder retirar nem depositar, uma vez que todo movimento bancário, e até aulas de faculdades dependem da internet. Isso acontecerá para cumprir-se o que está escrito em Apocalipse 18,16 e 17, que diz que “a riqueza do mundo vai deixar de existir em uma só hora”.

Há também a possibilidade de ocorrer uma queda de meteoros sobre a Terra, que provocará efeitos catastróficos, para completar a catástrofe que tornará o mundo devastado. “Terror, cova e laço virá sobre ti, ó moradores da Terra”. (Ler Isaias 24,17-23; 25,7). O profeta Jeremias descreve como vai ficar o estado da Terra, depois da queda dos meteoros e da descarga energética do Sol. Toda a Terra será assolada; porém, não a destruirei totalmente, diz o Eterno, em Jeremias 4,23-27.

______________

Wilson Dias, Naturoterapeuta, escritor e jornalista – CRT/BA 522-05; CRT/SP 23.553

E-mail: wilson_terapeuta@hotmail.com; Site: www.terapeutanatural.com.br

Fones: (74) 9144-8366 – TIM; (74) 8813-6566 – Oi; (74) 8102-0013 – Claro

OS QUE ACEITARAM A CRISTO COMO SEU SALVADOR E SERVEM A DEUS E A SEU FILHO NADA DEVEM TEMER.

Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. PALAVRAS DE JESUS, JÁ GLORIFICADO. Apocalipse 3:12

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta