Header
Header
Header
Header
Header

FELIZ 2014. GRANDE ALEGRIA POR ESTARMOS LIVRES DA IASD HÁ DEZ ANOS!

dezembro 31st, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

libertos

Olá, estimados amigos e irmãos.

Graça e Paz vos sejam multiplicadas.

OUÇA O ÁUDIO NA VOZ DO IRMÃO MAX.

É difícil descrever a alegria que sinto com minha família e com milhares de irmãos em todo o Brasil e em várias partes do mundo por Deus (o único e verdadeiro, Deus e Pai de Jesus, João 17:3, I Cor. 8:6, II Cor. 1:3 e 11:31, Rom. 15:6, Efes. 1:3, I Ped. 1:3) nos ter libertado há dez anos da máquina de dominação em que se tornou a IASD, conforme afirmou o ex-Pastor ASD Edgard da Silva Pereira : “A grande ironia constatada na análise: a IASD, que deveria ser um agente da libertação em Jesus Cristo, transformou-se em uma máquina de dominação”, em seu livro o “LEVIATÃ ADVENTISTA – ANÁLISE SOCIOLÓGICA DA FORMA DE GOVERNO DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA”, corporação “religiosa” parte do sistema corrupto de Babilônia encabeçado pela Igreja Católica Apostólica Romana, com a qual ela se enlameou, pactuou e se prostituiu, ainda que, à boca pequena, de modo desleal com sua parceira, engane os menos esclarecidos e informados de que a ICAR representa a besta de Apocalipse 13. Confira nos links a seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=KQPpu5uJY3w

(http://aodeusunico.com.br/?s=PACTO+DE+AMIZADE)

Aproxima-se o novo ano de 2014 e as festividades que acompanham sua entrada.

“A alegria que hoje provoca o ano novo com o ruído esperado de cornetas, apitos, sirenas, fogos de artifício, etc., não é outra senão o modo agora mais sofisticado dos costumes dos povos pagãos ao esperarem o novo ano. Eles faziam fogueiras, ruídos altos, porque eles acreditavam que isso poderia afugentar os maus espíritos e trazer os bons espíritos de voltr à Terra e magicamente trabalharem em suas vidas”.

Mas, “foi o ano novo sempre celebrado como um festival pelos antigos seguidores do Messias?

Os verdadeiros seguidores de Cristo liderados pelo Calendário do Senhor, foram divididos em seu calendário anual civil e religioso. Seguindo o conselho do Senhor recebeu o novo ano civil com um espírito de humildade e devoção ao Senhor, com os seus pares e arrependimento pelos erros cometidos durante o ano. Esta preparação começou na Festa das Trombetas e culminou com uma obrigatória jejum no dia mais sagrado do ano , o Dia da Expiação. Mas, gradualmente, com o passar do tempo e como os fiéis seguidores de Yeshua estavam morrendo puras verdades do evangelho foram desaparecendo e também foram levando a tradição e paganismo. No século IV do Messias, com a aparente conversão de Constantino ao cristianismo, a congregação do Senhor , era pura uma vez em seus ensinamentos e apenas comemorava os feriados que o Senhor lhe havia ordenado , tornou-se contaminado com festivais pagãos introduzido ao verdadeiro culto a Javé. É muito triste saber que os cristãos de hoje são completamente inconscientes sobre o significado das Santas Festas do Senhor, … e participam celebrando feriados pagãos , que são cobertos com um manto assumido de santidade”.  http://ahmedministerio.org/blog/el-origen-del-ano-nuevo-2/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+LosEventosFinalesProfecasBblicas+%28Los+Eventos+Finales+Profec%C3%ADas+B%C3%ADblicas.%29

Que possamos receber o ano novo em contrição de espírito a Deus, sem nos envolvermos com os foguetórios pagãos, mas em oração de consagração a Deus, pedindo-lhe a direção para o novo ano.

Não precisamos mais de nos envolver com o Sistema “Religioso” hierarquizado, paganizado, corrupto, onde os pastores e demais líderes exploram as ovelhas, roubam-lhe as energias, o tempo, os recursos intelectuais, o dinheiro, e, o pior, a SALVAÇÃO.

Sob a Nova Aliança, o Novo Pacto, assinado por Cristo com o Seu próprio sangue, não precisamos mais de “Apóstolos”, bispos, Presidentes de Associação, Missão, Departamentais,…”Doutores em divindade”, uma vez que Cristo, nosso Sumo Pastor, nosso Sumo Sacerdote, ”

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9.

LOUVEMOS A DEUS E AO SEU FILHO, OS QUAIS DERRAMAM SEU ESPÍRITO SOBRE NÓS (JOÃO 14:16 A 23), POR TÃO GRANDE LIBERTAÇÃO.

NOSSA GRATIDÃO SERÁ MAIOR AINDA, NA MEDIDA EM QUE ESCLARECERMOS AOS SINCEROS, AINDA PRESOS AO SISTEMA CORRUPTO, COM CAPA DE SANTIDADE!

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:32 e 36.

 

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

4 Responses

  • meu irmão! não se deixe enanar. qualquer igreja hoje que quiser de opor a iasd para dizer que é a verdadeira de apoc 2, terá que usar os ensinos de EGW com a permissão de iasd. DEUS nao iria deixar os seus escritos aos cuidados de uma igreja que nao fosse a verdadeira. tambem a iasd se faz presente em todo territorio mundial. somos o maior centro de estudos particular do mundo. no ano retrazado inauguramos uma FACUOLDADE DE MEDICINA no coração africano, tudo de graça para os irmaos que sao necessitados.só pode ser uma obra de DEUS. se voces estão começando agora, a iasd teve início em 1844. voces estão atrasados, CRISTO volta e voces ainda nem começaram a pregar o evangelho no BRASIL. em quantos países voces estão? NOSSO CULTO DEVE SER RACIONAL!!

    • LHE RECOMENDO LER:
      EMPRESAS DE PROPRIEDADE DO VATICANO (VEJA TAMBÉM AS EMPRESAS DE PROPRIEDADE DA IASD E AS DA IASD E ICAR JUNTAS)

      VELTMAN REPORT
      http://www.adventistas.ws/VR.htm

      “Eu tenho que admitir para começar, que no meu julgamento esse é o mais sério problema para enfrentar com referência à dependência literária de Ellen White. Isso atinge o coração da sua honestidade, sua integridade e portanto da sua honradez.” Foram as palavras do PhD Fred Veltman após concluir suas pesquisas”.

      DIAGNÓSTICO DA APOSTASIA DA IGREJA ADVENTISTA E SEU REMÉDIO
      LEMBRE DOS DIAS DE NOÉ.
      DOS DIAS DE ELIAS.
      LEMBRE-SE DOS DIAS DA CRUZ DE CRISTO QUANTOS ESTAVAM LÁ E QUANTOS FORAM AGREGADOS NO DIA DE PENTECOSTES.
      JESUS TERIA SE ENGANADO QUANDO DISSE QUE QUANDO VIESSE, PORVENTURA ACHARIA FÉ NA TERRA?
      ELE FALOU DE PEQUENO GRUPO DE SINCEROS OU DE TEMPLOS RIQUÍSSIMOS ABARROTADOS DE PESSOAS?
      TERIA ELE SE ENGANADO?

  • mrrouco@bol.com.br says:

    JESUS NAO FALOU NADA DISSO, MAS FALOU DE UMA IGREJA QUE. LEIA MATEUS 28/29. A IASD E A UNICA IGREJA QUIE BATIZA 3000 PESSOS POR DIA, SOMENTE NA AFRICA. E BOM VOCES IREM PARA A AFRICA E COMEÇAR A PREGAR LA, PORQUE JESUS SOMENTE VOLTARA QUANDO A PALAVRA FOR PREGADA EM TODA LINGUA POVO NAÇÃO….

    • OLÁ, IRMÃO,
      VEJA ALGUNS LAMPEJOS DE QUE DEUS TEM LEVANTADO HOMENS PARA ANUNCIAR O DEUS ÚNICO NA ÁFRICA E OUTRAS PARTES DO MUNDO:

      AGORA ME DIGA: DE QUE LADO A IASD ESTÁ?
      DE QUE VALE BATIZAR 3000 POR DIA?
      PARA QUEM ELA OS ESTÁ CONDUZINDO?
      NÚMERO POR NÚMERO, A ICAR ESTÁ BEM À FRENTE DA IASD, NÃO ACHA? MAIS DE 1.000.000.000 DE FIÉIS X 20.000.000!!!!!
      DE QUE VALE TANTO NÚMERO?
      QUANTOS FIÉIS ESTAVAM AO PÉ DA CRUZ DE CRISTO?
      QUANTOS DOS 12?
      QUANTOS NA ARCA?
      QUANTOS NOS DIAS DE ELIAS?
      DE QUE LADO O IRMÃO QUER ESTAR?
      AINDA HÁ TEMPO!!!!
      MARANATA



Deixe uma resposta