Header
Header
Header
Header
Header

EXPLOSÕES MATAM 3 E FEREM MAIS DE 100 NA MARATONA DE BOSTON, EUA

abril 16th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

BOston-Globe
Conforme o Yahoo Notícias “Duas explosões deixaram vários feridos durante a Maratona de Boston. Segundo a CNN, há pelo menos 3 mortos confirmados e 132 feridos”. …
“De acordo com as informações dos hospitais da cidade, ao menos 10 pessoas perderam algum membro do corpo após a explosão. Outros 17 feridos estão em estado crítico”.
Lamentamos profundamente as perdas de vidas e os mais de cem feridos.
Deus tenha misericórdia!
Até aonde vai a estultícia humana?
O que está por trás de um ato criminoso e indiscriminado como esse?
São muito apropriadas as palavras do apóstolo Paulo em II Timóteo 3:1-5:”Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
SEM AFETO NATURAL, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, CRUÉIS, sem amor para com os bons,
TRAIDORES, OBSTINADOS, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”.
Esses são os dias em que vivemos.
Na página SINAIS DOS TEMPOS está publicada uma matéria intitulada “O trunfo do terror: medo é a chave para a obediência” bastante esclarecedora sobre o terrorismo: como os governos perpetuam o medo através do uso da mídia, o complexo industrial terrorista, a manufaturação do terrorismo, o Terrorismo como uma ferramenta para o poder e para roubo de dinheiro público”, mostrando com clareza, até aonde vai a malignidade do pensamento humano (ou desumano).
O sábio Salomão em algum tempo de sua vida chegou à conclusão de uma grande realidade, da qual ninguém poderá fugir, nem os terroristas, nem os que estão por trás dos mesmos e perpetram atrocidades tão cruéis como esta e tantas outras ao longo da história: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:13-14.
Cada dia chegamos mais perto do momento em que se cumprirão as palavras de Cristo aos que o amam: “Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas”.
E aos que menosprezaram seu sacrifício na cruz: “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os HOMICIDAS, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”. Apocalipse 22:14-16.
Hoje ainda há tempo para escolhermos uma ou outra sorte.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta