Header
Header
Header
Header
Header

ESTARIA A LIDERANÇA DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º. DIA MAIS UMA VEZ, E ÀS ESCÂNCARAS, A DAR À MEMBRESIA OUTRO RECADO DE QUE LADO ELA ESTÁ?

junho 13th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Livro a trindadeII FESTIVAL DE LJBERDADE RELIGIOSA

II FESTIVAL DE LJBERDADE RELIGIOSAb

No livro “A Trindade” – ed. 2003, pag.12, os autores, três professores da Universidade de Andrews, levantaram algumas surpreendentes perguntas”: “É adequado que o adventismo do sétimo dia avance em direção contrária ao pensamento da ampla maioria dos pioneiros, que eram claramente antitrinitarianos?, Sobre quais bases podemos oficialmente prosseguir abraçando e professando um ensinamento que possui uma ampla história de apoio e desenvolvimento na ORTODOXIA ORIENTAL, NO CATOLICISMO ROMANO e no PROTESTANTISMO? Não seria isso o equivalente a aceitar as tradições que formam a grande apostasia identificada como ‘Babilônia’? Não seria melhor seguirmos a direção indicada por nossos corajosos pioneiros, que sempre eram dirigidos pela busca da verdade”?

Pergunta e responde SIM, quando deveria dar um sonoro NÃO. Esse recado foi dado pela liderança da IASD à membresia que lê (alguns não saber ler – mas também não tem desculpas, pois podem pedir a alguém que leia – enquanto outros não querem ler por preguiça, descompromisso com a verdade ou para não se darem conta de que estão no erro) há pouco mais de uma década. Quem leu? Quem entendeu o recado? Quem assumiu uma posição ao lado da verdade e deixou a prostituição espiritual?

Recentemente, em 25 de maio de 2013 durante o II Festival Mundial de Liberdade Religosa da Igreja Adventista (http://aodeusunico.com.br/?p=4954; https://www.youtube.com/watch?v=L8uqEJWtv30) – NA REALIDADE APENAS UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA INSTITUCIONALIZAR O ECUMENISMO DESCARADO – a liderança da IASD, encabeçada pelo presidente da Conferência Geral, acompanhado por vários líderes mundiais da igreja, apresentou ao planeta terra o que nunca possuiu oficialmente antes, um representante da IASD na ONU, A MAIOR LOJA FRANCO-MAÇÔNICA DO MUNDO ONU, e HOMENAGEOU “autoridades” eclesiásticas:
Dom Marcelo – Igreja Católica Liberal,

Sandra Santos, Presid. Espiritualista da Associação Umbandista Espírita do Estado de São Paulo,

Maria Aparecida Dallecio, Presid. do Primado do Brasil,

D. Júlio, Bispo da Região da Lapa,

Padre José Bison, Representante da Cúria Metropolitana,
Márcio Henrique de Souza Ramos, Associação UMBANDISTA ESPIRITUALISTA de S.P.,

Kachemir (?), Hare Krishna,

Padre Ney Oliveira, Igreja Vétero Católica do Brasil,

Emerson Pantaleo Caparelli, Membro Aposaul (?),

Paulo Lutero de Melo, Representante da Igreja O Brasil para Cristo (1º Vice-Presidente do Estado de São Paulo da Igreja Evangélica Pentecostal “O Brasil para Cristo”).

NESTE OUTRO GRANDE RECADO À MEMBRESIA, TERIA FICADO MUITO PATENTE o cumprimento em nossos dias de Apoc. 16:13? “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs”. Apocalipse 16:13.

Ora, se a IASD ainda continua a pregar para a membresia (o comportamento do camaleão, para ganhar adepto$ e US$$$$$$ dessas corporações apostatadas) que o papado cumpre a profecia de Apocalipse 13, que o espiritismo (umbanda e afins) cumpre a obra do Dragão ao pregar a imortalidade natural da alma (veja os links de seus representantes homenageados publicamente pela IASD – menina dos olhos do deus triúno) e que o protestantismo apostatado cumpre a obra do falso profeta (agora coordenada pela IASD, que os homenageia, que os considera publicamente dignos de honra e louvor – claro que o que essa corporação religiosa apóstata fez é bem diferente de se respeitar a todos de todas as cores religiosas – porquanto dever de todo cidadão e de todo cristão – algo muito diferente de os homenagear, os julgar dignos de homenagem e engrandecimento público, na medida em que pregam a mentira claramente apresentada nas Sagradas Escrituras), não deveria ela, a IASD, de uma vez proclamar a santidade do domingo pagão, a imortalidade natural da alma e as demais doutrinas que compõem o vinho de Babilônia?

Mas não é isso que vem sendo feito nos últimos tempos?

Veja: http://aodeusunico.com.br/?p=2943

http://aodeusunico.com.br/?s=domingos+especiais

http://aodeusunico.com.br/?s=espiritismo

O conselho de Cristo aos que lhe são fiéis, custe o que custar, é:

“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta