Header
Header
Header
Header
Header

ESPIRITISMO EXPLÍCITO EM CONVITE DE FORMATURA DE FACULDADE ADVENTISTA. SISTEMA EDUCACIONAL PARA SALVAR OU PARA GANHAR DINHEIRO?

janeiro 26th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

capa convite

Image

Lendo o convite de formatura da turma 2012.2 de Enfermagem da Faculdade Adventista da Bahia, FADBA, logo na página dos agradecimentos ficamos intrigados ao ler o tópico alusivo aos AUSENTES.
A princípio pensamos que a turma estava expressando seus agradecimentos aos colegas de turma ausentes que começaram mas não puderam concluir e estar no momento da formatura em razão de terem desistido ou não terem podido pagar as significativas mensalidades, ou aos pais e amigos chegados ausentes em razão da distância em que moravam ou de dificuldades financeiras para prestigiarem a formatura solene.
Entretanto, ao chegar ao final do texto (ver a seguir) percebemos que a turma estava a agradecer e a falar com seus entes queridos mortos. ESPIRITISMO EXPLÍCITO EM CONVITE DE FORMATURA DE FACULDADE ADVENTISTA4

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

15 Responses

  • Mythelle Santos da Cruz says:

    Olá eu sou aluna da turma … segundo princípios que regem as leis Brasileiras FALAR DO QUE NÃO SE SABE É CRIME E DÁ UM PROCESSO MARAVILHOSO, a você que publicou isso que teve a infeliz ideia de condenar os princípios da faculdade esta equivocadíssimo, pois o convite é nosso e não da faculdade, sendo uma turma de pessoas que vem de vários princípios e religiões nos colocamos no nosso convite o que quisermos, e quero ver você provar o que postou na minha frente junto ao juiz.
    Beijos
    Bom fim de semana
    Nos conheceremos no Fórum.
    Mythelle Santos da Cruz

    • OLÁ, MYTHELLE,
      PELO QUE PERCEBI DO SEU COMENTÁRIO, O QUE LHE PREOCUPOU FORAM OS PRINCÍPIOS DA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA APARENTEMENTE CONDENADOS.
      VAMOS AOS FATOS:
      A , FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA, FADBA, É PARTE DA EMPRESA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, IASD, QUE POR MUITOS ANOS DEFENDEU AS VERDADES BÍBLICAS, IGREJA DA QUAL PARTICIPEI COMO MEMBRO REGULAR DESDE 1963 ATÉ 2004, TENDO CONTRIBUÍDO COM MEUS ESFORÇOS PESSOAIS E DE MINHA FAMÍLIA E COM RECURSOS FINANCEIROS POR TODO ESSE TEMPO, ATÉ DESCOBRIR QUE A MESMA TINHA DEIXADO A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS E SE UNIDO POR TRÁS DOS BASTIDORES AO PAPADO. http://aodeusunico.com.br/?p=841

      EMBORA EM ALGUMAS FACULDADES O CONVITE SEJA FEITO POR UMA COMISSÃO DE FORMATURA FORMADA POR ESTUDANTES DA FACULDADE, NAS FACULDADES SÉRIAS ANTES DE O CONVITE SER PUBLICADO, SUA PRÉVIA (BONECA) É APRESENTADA À COORDENAÇÃO DE CURSOS E, OU, ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO DA UNIVERSIDADE, A FIM DE SE VERIFICAREM OS TERMOS ALÍ ESCRITOS E A APROVAÇÃO OU NÃO DOS DADOS INSTITUCIONAIS INSERIDOS NO MESMO. SEI DISSO, POIS SOU PROFESSOR PLENO DA UNIVERSIDADE, JÁ COM 4 DÉCADAS DE MAGISTÉRIO.

      NÃO SEI SE ESSE É O CASO DA FADBA, PELO QUE ESCREVI EM MINHA POSTAGEM QUE A FACULDADE PODERIA TER INTERFERIDO NA PUBLICAÇÃO DE UMA MENTIRA À LUZ DA BÍBLIA, A SABER, A POSSIBILIDADE DE MORTOS CONVERSAREM COM VIVOS (ISA. 8:19).
      ENTRETANTO, ESCREVEMOS QUE A EMPRESA IASD QUE USUFRUI DAS BENE$$E$ DA FADBA HÁ ANOS DEIXOU A VERDADE, A EXEMPLO DO QUE PASSOU A ENSINAR DESDE 1980 NO LIVRO NISTO CREMOS, PÁGINA 77, QUE JESUS MORREU EM PARTE E EM PARTE FICOU VIVO, O QUE EM NADA DIFERE DA DOUTRINA ESPÍRITA.
      NO ENTANTO, É BOM QUE A SENHORA SAIBA QUE A PEÇA DOCUMENTAL DO CONVITE DE FORMATURA TRAZ EM SUA CAPA A SIGLA DA FADBA, ENFERMAGEM, 2012.2 E NA CONTRA CAPA OS NOMES DAS AUTORIDADES DA FACULDADE, O QUE TORNA A REFERIDO DOCUMENTO COMO SENDO DA FACULDADE QUE ENSINA AOS MEMBROS QUE O ESPIRITISMO É DO DIABO E NO SEU CONVITE DEMONSTRA CRER NO ESPIRITISMO.
      A PROFETISA DA EMPRESA IASD, EGW, NO SEU LIVRO O GRANDE CONFLITO, PÁG. 524, ESCREVEU “Entre as operações de maior êxito do grande enganador, encontram-se os ensinos ilusórios e prodígios de mentira do espiritismo. Disfarçado em anjo de luz, estende suas redes onde menos se espera. Se os homens tão-somente estudassem o Livro de Deus com fervorosa oração a fim de o poderem compreender, não seriam deixados em trevas, à mercê das doutrinas falsas. Mas, rejeitando eles a verdade, são presa da ilusão”.
      NA PÁG. 559: ” Os que se opõem aos ensinos do espiritismo, enfrentam não somente aos homens, mas também a Satanás e a seus anjos. Entraram em luta contra os principados, potestades e espíritos maus dos ares. Satanás não cederá um centímetro de terreno sequer, a menos que seja rechaçado pelo poder dos mensageiros celestiais. O povo de Deus deve ser capaz de o enfrentar, como fez nosso Salvador, com as palavras: “Está escrito.” Satanás pode citar a Escritura hoje, como o fez nos dias de Cristo, pervertendo-lhe os ensinos para apoiar seus enganos. Os que quiserem estar em pé neste tempo de perigo, devem compreender por si mesmos o testemunho das Escrituras”. (SERIA ESTE O CASO SEU?)
      PÁG. 589: “Por meio do espiritismo Satanás aparece como benfeitor da humanidade, curando as doenças do povo e pretendendo apresentar um novo e mais elevado sistema de fé religiosa; ao mesmo tempo, porém, ele opera como destruidor. Suas tentações estão levando multidões à ruína. A intemperança destrona a razão; seguem-se a satisfação sensual, a contenda e a matança. Satanás deleita-se na guerra; pois esta excita as mais vis paixões da alma, arrastando então para a eternidade as suas vítimas engolfadas no vício e sangue. É seu objetivo incitar as nações à guerra umas contra as outras; pois pode assim desviar o espírito do povo da obra de preparo para estar em pé no dia de Deus”.
      À LUZ DA BÍBLIA O ÚNICO SER IMORTAL POR NATUREZA É O DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, O PAI, CONFORME I TIM. 6:16, O QUE FAZ DESMORONAR A TRINDADE ACEITA PELA IASD DA ICAR EM 1980, NO TEXAS, EUA.
      ANTES DE ENTRAR COM O PROCESSO CONTRA NÓS, FAVOR CONSULTAR A LIDERANÇA DA FADBA E DA IASD, SE VALE, DE FATO, A PENA E OS GASTOS DO PROCESSO, POIS, AO SE ENTRAR NA JUSTIÇA, SE GANHA E SE PERDE.
      VOCÊ E SUA EMPRESA RELIGIOSA PODEM GANHAR, MAS, TAMBÉM PODERÃO PERDER, ATÉ PORQUE SOBRE A MESMA RECAEM VÁRIOS CRIMES HEDIONDOS, A SABER:

      http://aodeusunico.com.br/?p=1000 PROJETO WHITECOAT: A CONTRIBUIÇÃO ADVENTISTA PARA AS ARMAS QUÍMICAS E BIOLÓGICAS – A vergonhosa história do Projeto Whitecoat, que só foi admitido pela homepage da Associação Geral em agosto de 2000. Centenas de jovens adventistas teriam servido como cobaias humanas…

      PARTE INTEGRANTE NO GENOCÍDIO DE PESSOAS POBRES ADVENTISTAS EM RUANDA: http://pt.wikipedia.org/wiki/Genoc%C3%ADdio_em_Ruanda

      PARTE INTEGRANTE DO HOLOCAUSTO, APÓS TER SE ASSOCIADO A HITLER E TER, NA ALEMANHA E ÁUTRIA EXCLUÍDO DO ROL DE MEMBROS TODOS OS JUDEUS ADVENTISTAS DO 7o. DIA E OS ENVIADO AOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO ABANDONADOS PARA ALI SEREM TORTURADOS E MORTOS: http://www.adventistas.com/agosto2005/iasd_nazista.htm

      HOJE, A IASD, PARTE DO ECUMENISMO E EM PACTO DE AMIZADE COM O VATICANO DESDE O ANO 2000, INTRODUZIU IMAGENS DE ESCULTURA NA SUA SEDE NOS EUA http://www.arquivoxiasd.com ENGANA A CERCA DE 20 MILHÕES DE PESSOAS NO PLANETA, DAS QUAIS LHES COBRA DÍZIMOS, QUANDO ESSA PRÁTICA ERA EXCLUSIVA DOS JUDEUS, SEMPRE EM ALIMENTO DO CAMPO, ANIMAL OU VEGETAL, SEMPRE MANUFATURA DE DEUS, NUNCA EM DINHEIRO, OURO OU PRATA, NÃO MAIS PRATICADA PELA IGREJA FUNDADA POR JESUS, NÃO HAVENDO UM SÓ VERSO DE APOIO À MESMA NO NOVO TESTAMENTO APÓS A CRUZ DE CRISTO. http://solascriptura-tt.org/VidaDosCrentes/ComRiquezas/DizimoVT-X-DadivarNT-Anderson.htm

      CONCLUINDO, LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE CONSULTAR A DIREÇÃO DA IASD E A A DA FADBA ANTES DE ENTRAR COM O PROCESSO JUDICIAL, O QUAL TERÁ DESDOBRAMENTOS E MAIS DESDOBRAMENTOS NA APURAÇÃO DOS CRIMES DA ORGANIZAÇÃO E TERÁ IMPORTANTE REPERCUSSÃO NA IMPRENSA NACIONAL E INTERNACIONAL.
      MILHARES ESPERAM QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, MESMO TARDIAMENTE.
      SE VOCÊ FOR SENSÍVEL AO CONVITE DE CRISTO EM JOÃO 14:1-3 ACEITE ESSE CONVITE QUE NADA TEM DE ESPIRITISMO COMO O DA FADBA/ENFERMAGEM 2012.2.
      OUTRO CONVITE DE CRISTO A VOCÊ E A MIM É O QUE ESTÁ EM JOÃO 8:32 E 36. EU ACEITEI ESSE CONVITE DESDE 2004 E MILHARES O ESTÃO ACEITANDO NO MUNDO TODO, SEGUINDO AGORA AO DEUS ÚNICO E A SEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO E SE LIBERTANDO DO SISTEMA RELIGIOSO QUE CAMINHA DE VOLTA PARA ROMA COMO AS ESCRITURAS SAGRADAS PREDISSERAM.
      SE DECIDIR POR ENTRAR COM O PROCESSO, FIQUE À VONTADE, E ATÉ À SALA DO FÓRUM COMO SE PROPÔS EM SUA POSTAGEM.
      PAULO AUGUSTO DA COSTA PINTO
      PROFESSOR PLENO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA http://www.pacostapinto.com.br
      ADVENTISTA BEREANO DO 7o. DIA
      ENGANADO PELA IASD POR 41 ANOS, HOJE LHE CUMPRINDO O DEVER DE ESCLARECER AS VÍTIMAS E AS POTENCIAIS VÍTIMAS DO ENGANO.

  • Mythelle Santos da Cruz says:

    Querido eu não estou aqui para falar de religião… Pouco me importa as suas decepções religiosas, de onde você veio ou para onde você foi, alias pouco me importo sobre a sua vida pessoa. O que estou questionando aqui é o fato você usar o meu convite de formatura, sem autorização, afirmando coisas falsas e denegrindo a minha imagem e de vários outros colegas, é bem verdade segundo o código penal brasileiro que tudo que falamos temos que estar embasados e munidos de provas, pouco me importa se você é “PROFESSOR PLENO DA UNIVERSIDADE, JÁ COM 4 DÉCADAS DE MAGISTÉRIO” ou quem você seja, pouco me importa os processos pelos quias as faculdades analisam os convites de formatura, o que quero lhe informar é que você teve a infeliz sorte de ferir a minha moral e isso é crime.
    “Considera-se dano moral quando uma pessoa se acha afetada em seu ânimo psíquico, moral e intelectual, seja por ofensa à sua honra, na sua privacidade, intimidade, imagem, nome ou em seu próprio corpo físico, e poderá estender-se ao dano patrimonial se a ofensa de alguma forma impedir ou dificultar atividade profissional da vítima.
    O dano moral corresponderia às lesões sofridas pela pessoa humana, consistindo em violações de natureza não econômica. É quando um bem de ordem moral, como a honra, é maculado.”

    • OLÁ MYTHELLE,
      NUM PROCESSO JURÍDICO TUDO É MINUCIOSAMENTE ANALISADO.
      SE RELER A MATÉRIA CUIDADOSAMENTE ESCRITA, PERCEBERÁ QUE EM MOMENTO ALGUM FERI O CARÁTER DE QUEM QUER QUE SEJA, APENAS MOSTREI SER UM ABSURDO UMA FACULDADE QUE SE DIZ CRISTÃ E SEGUIR A BÍBLIA SAGRADA PERMITIR SER LEVADO A PÚBLICO UM CONVITE COM ENSINAMENTOS ESPÍRITAS, TOTALMENTE CONTRÁRIOS À FÉ.
      TANTO A BÍBLIA SAGRADA, QUANTO A PROFETISA DA IASD, QUE É DONA DA FADBA, ENSINAM QUE MORTOS NÃO SE COMUNICAM COM VIVOS, COMO ESTÁ NO CONVITE – E ISSO UM BOM E JUSTO JUIZ SABERÁ ANALISAR E JULGAR CORRETAMENTE – ESTAS FONTES INFORMANDO QUE É SATANÁS QUEM SIMULA A COMUNICAÇÃO DE MORTOS COM VIVOS.
      É ISSO QUE PRECISA ENTENDER.
      A MATÉRIA EXPÕE A NUDEZ DE UM SISTEMA RELIGIOSO QUE SE PROSTITUIU, VOLTANDO A ROMA, AO PAGANISMO.
      COMO LHE INFORMEI, VOLTO A AFIRMAR: NO TRIBUNAL, NEM SEMPRE QUEM PENSA GANHAR A CAUSA, DE FATO O FAZ.
      PAULO PINTO

      • Ricardo says:

        Tudo isso é muito triste.. sempre aparece alguém ou algum grupo de dissidentes afirmando ser herói da fé. Até entendo que isso é nobre, mas quando é verdade, como foi no caso de Lutero e muitos reformadores… Mas, onde estão as provas? digo provas de verdade, livros com análises teológicas e exegéticas dos originais claras sobre essas “doutrinas” estranhas que defendem? Consegue provar biblicamente? O que tenho visto são meros textos e mais textos, artigos bem pobres etc… Caso haja, pode me mandar o link que vou ler com amor. Enquanto isso não posso considera-los nem de longe como “bereanos” pois esses eram nobres. Mas se desejarem que eu envie aqui todos os links com todos os artigos que provam de forma clara e distinta que a doutrina da trindade não é nada pagã, eu lhes dou.

        e atente:

        “Sejam todos cuidadosos para não clamarem contra o único povo que está cumprindo a descrição dada do povo remanescente, que guarda os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus. … Deus tem um povo distinto, uma igreja na Terra, inferior a nenhuma outra, mas a todas superior em suas facilidades para ensinar a verdade, para vindicar a Lei de Deus. … Meu irmão, se estais ensinando que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é Babilônia, estais errado. Testemunhos Para Ministros, págs. 50, 58 e 59.

        • Olá, irmão Ricardo.
          Graça e paz vos sejam multiplicadas.
          Onde estão as provas?
          É o que lhe perguntamos. Onde na Bíblia se fala em uma trindade no céu?
          Um só verso?
          Desculpamos ao irmão porque nós também, quando bebíamos o vinho adulterado na iasd por 41 anos, pensávamos ser a mesma a única igreja certa, como eles pregam a té hoje.
          O povo de Deus não é uma organização oficialmente estabelecida, mas os que lhe obedecem.
          “Deus tem uma Igreja, não é uma grande catedral, e nem uma Igreja oficialmente estabelecida, e nem as demais denominações; mas um povo, que ama a Deus e guarda os Seus mandamentos. Ainda que sejam poucos humildes, esta é Sua Igreja, pois só a presença de um alto e sublime pode constituir uma Igreja.” Manuscript Releases, nº 18, págs. 81-82.
          Um povo que foi chamado para não ser ecumênico e agora é; para defender e adorar ao Deus único e agora adora a uma trindade; que batizava em nome de Jesus somente, como foram todos os batismos bíblicos e agora, cumprindo as regras do ecumenismo, batiza em nome da trindade; que era para estar fora da política e agora vive bajulando os políticos em busca de verba$; que cobra dízimos até de órfãos, viúvas e estrangeiros, coisa que Deus nunca fez (Deut. 14:28 e 29), mesmo sem serem levitas e sabendo que o seu sacerdócio cumpriu-se na cruz de Cristo;… que tem hospitais nos EUA junto com a ICAR e ganham $$$$ juntas (http://aodeusunico.com.br/?p=689)); que fizeram pacto de amizade desde ano 2000 na Polônia….(http://aodeusunico.com.br/?p=841)

          ÚLTIMO DESAPONTAMENTO DA IASD:
          http://www.augustocoimbra.xpg.com.br/pq_adventismo_vive_seu_ultimo_desapontamento.pdf

          Veja o livro EU E O PAI SOMOS UM à luz da Bíblia e tirará suas dúvidas sobre o dogma romano da trindade.
          http://www.igrejacrista.com/eueopai/epsu3ed.pdf

          O irmão pergunta sobre as “análises teológicas e exegéticas dos originais” e eu lhe pergunto: Por que Jesus e João Batista não frequentaram as “Escolas dos rabinos”?
          Não foi porque essas escolas estavam poluídas com a falsa teologia?
          Cada corporação religiosa tem seus teólogos que a defendem. Não defendem a verdade, mas a sua corporação e o seu bom salário. Percebe?
          Quanto a Babilônia, nunca afirmamos que a iasd seja Babilônia. Babilônia tem sede em Roma. A iasd passou a fazer parte do sistema quando aceitou seus dogmas.
          Em http://www.arquivoxiasd.com você pode ler sobre como a iasd deixou a verdade preciosa que Deus lhe deu e, em 1980, em Dallas, Texas, EUA, aceitou pela 1a. vez numa reunião da Conferência Geral o dogma romano da trindade.
          Deus lhe guie na verdade e a cada um de nós e que nos liberte das corporações religiosas (JOÃO 8:32 E 36), mas nos mantenha firmes em Cristo.
          MARANATA.
          PAULO PINTO
          http://www.pacostapinto.com.br

  • Mythelle Santos da Cruz says:

    Você que dedicou esse seu site a Deus “Ao unico Deus verdadeiro e a Seu filho Jesus Cristo”, muito me imprecionou ao usar o mesmo para ferir a minha honra, ao invés de usa-lo para propagar esse Deus que você professa seguir.

  • Bruno says:

    Texto fora de contextos sempre será pretexto. Pena que esse mundo está cheio de gente querendo perverter a palavra de Deus. Você levou 25 anos para conseguir enganar a si mesmo afirmando coisas a respeito da Iasd que nem tem fundamento teórico verdadeiro para esplanar e ainda comete a falta de ética de utilizar um convite de formatura para investar histórias de pescador amigo. Cara usa sua inteligência para a glória de Deus ao invés de tentar perverter o caminho da verdade, você vai assim seguir de fato o ideal de Deus e não provocar a raiva de formandos por pontos de vistas religiosos particulares sem fundamentação sólida.

  • Mythelle Santos da Cruz says:

    Acho muito contradizente quando pessoas se dizem seguidoras da bíblia e de Deus e ao invés de deter seu tempo para falar sobre um Deus tão lindo que a bíblia apresenta, investem o seu tempo a ferir o próximo… O que será que o Deus que você professa seguir está achando disso? Como a maioria das suas matérias se intitulam “PERGUNTANDO A JESUS SOBRE…” Acho que deveria perguntar a Jesus sobre o que ele acha disso, ou melhor, pergunte a Ele o que ele acha de deter ódio no coração e até pode perguntar o que ele acha de amar o próximo como a se mesmo?

    • PREZADA MYTHELLE,
      PERGUNTEI A JESUS O QUE EU DEVERIA FAZER DIANTE DE TAL ABSURDO EM UM CONVITE DE FORMATURA? COMO UMA FACULDADE DE UMA EMPRESA RELIGIOSA QUE SE DIZ GUARDIÃ DA VERDADE PERMITE NUM CONVITE DE FORMATURA UM DIÁLOGO IMPOSSÍVEL ENTRE MORTOS E VIVOS, O QUE, À LUZ DA PALAVRA DE DEUS, É, EXPLICITAMENTE, OBRA DE SATANÁS?
      O QUE JESUS NOS ACONSELHOU, COMO SEGUIDORES SEUS A FAZER DIANTE DO ERRO ESCANCARADO?
      JESUS ME RESPONDEU NA PALAVRA DE DE SEU DEUS E SEU PAI:
      “Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
      Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
      Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
      NÃO CUIDEIS QUE VIM TRAZER A PAZ À TERRA; NÃO VIM TRAZER PAZ, MAS ESPADA;
      Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; Mateus 10:31-35.
      EVIDENTEMENTE, JESUS DEFENDEU A VERDADE (ELE PRÓPRIO. JOÃO 14:6) E NOS ENSINOU A FAZER O MESMO. A NÃO SERMOS COVARDES, MAS LUTARMOS PELO QUE É VERDADEIRO, ATÉ À MORTE, SE PRECISO FOR.
      ESSA É A MINHA DISPOSIÇÃO E A DE MILHARES NO PRESENTE E FOI NO PASSADO.
      ACEITE A VERDADE BÍBLICA E NÃO O ENGODO DAS INSTITUIÇÕES “RELIGIOSAS”, AS QUAIS, DESDE OS DIAS DE JESUS, AGIAM COMO ELE MESMO DISSE: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós”. Mateus 23:15.
      PERCEBA QUE NÃO SE TRATA DE ÓDIO ALGUM DA MINHA PARTE, MAS ZELO PELA VERDADE!
      AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO NÃO SIGNIFICA COVARDIA OU OMISSÃO DIANTE DO ERRO.
      À LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS EM TODO O UNIVERSO HÁ UM SÓ SER QUE POSSUI A IMORTALIDADE: O DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, DEUS E PAI DE JESUS.
      “Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém”. 1 Timóteo 6:16. A TRINDADE ROMANA CAI POR TERRA E TODOS OS ENGÔDOS DE SATANÁS E DAS RELIGIÕES QUE COM ELE SE CORROMPERAM PARA FICAREM RICAS DE BENS DESTE MUNDO MAS PERDEREM A VIDA ETERNA.
      ACEITE AO DEUS ÚNICO E AO SEU FILHO.
      AINDA HÁ TEMPO.
      PENSE NISSO.
      PAULO PINTO

  • Mythelle Santos da Cruz says:

    Querido eu já aceitei a Deus a muito tempo…É uma pena que alguns cristãos ainda tenha uma visão tão pequena de quem é Deus… e se esqueçam de que SANTIDADE não é uma mera luta contra o pecado, mas sim uma busca incessante de Deus… Que um dia você se permita a busca-lo incessantemente e contemple a maravilhas do seu poder, amor e misericórdia.

    • OLÁ, MYTHELLE,
      GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ CRÊ JÁ TER ACEITO A DEUS HÁ MUITO TEMPO.
      MAS EXISTEM VÁRIOS dEUSES.
      QUAL O QUE VOCÊ ACEITOU?
      O ÚNICO, O DEUS E PAI DE JESUS, NOSSO SALVADOR?
      ESPERO QUE SIM.
      O dEUS TRINDADE QUE A ICAR CRIOU EM 325 NO CONCÍLIO DE NICEIA É PAGÃO, NÃO O VERDADEIRO.
      FOI ESSE QUE A IASD QUE CRIA NO DEUS ÚNICO ATÉ 1980, DEPOIS DESSA DATA ACEITOU O dEUS DE ROMA. CONFIRA EM http://www.arquivoxiasd.com
      O DEUS VERDADEIRO REQUER A GUARDA DE SEUS MANDAMENTOS, INCLUSIVE NÃO CRER NA IMORTALIDADE DA ALMA, GUARDAR O SANTO SÁBADO E NÃO ADORAR A UM dEUS PAGÃO, TRINO.
      VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA QUANTO A QUEM DIZ ACEITAR A DEUS E NÃO GUARDAR OS SEUS MANDAMENTOS:
      “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4.
      DEUS GUIE A VOCÊ E MIM EM TODA A VERDADE.
      PAULO PINTO

  • Raimon Rios says:

    Querido Paulo Pinto, sugiro que você retire a matéria do seu site, pois você não tem direito algum na imagem que está usando para afirmar isso. É muito triste usar um veículo de mídia como esse para “acusar” alguém e ainda se confortar em pensar que está fazendo a vontade de Deus. Deus não acusa, não destrói, não denigre. Quanto ao trecho que você se refere: “sei que sua felicidade de me ver vencendo mais essa etapa se faz presente”, em nenhum momento jamais lhe é dada a autorização para interpretar isso como quer. O trecho diz que a felicidade, que naturalmente existiria no coração de algum parente morto caso este estivesse vivo, estava ali presente, mas, não afirma que aquela felicidade presente era de alguém que já havia morrido. Pelo contrário, era a felicidade do momento que circundava o local mesmo na ausência daqueles queridos que não podiam se alegrar conosco. Não eram os queridos mortos que estavam presentes e sima felicidade e isso eu posso te provar até numa simples gravação, que alí havia alegria naquele dia. Porém, quanto a tendenciosidade da sua publicação: está falsificando a informação que é conhecimento de propriedade alheia e sem a justa permissão. Transmitir informação tendenciosa com objetivo qualquer é proibido por lei e considerado ilegal. Então, estou lhe pedindo para retirar imediatamente. No mais, a igreja Adventista tem um corpo doutrinário e você como ex-membro deveria saber disso antes de sair irresponsavelmente digitando o que lhe convém. Não é o caso, mas, mesmo que qualquer membro da igreja propagasse algo que não está na sua doutrina, você jamais poderia sair por ai deduzindo que foi a igreja que o fez. Não há o símbolo da igreja em nenhuma página do convite e ele não foi elaborado pela igreja e sim pela turma. Você foi infeliz nas suas colocações e deve ser responsabilizar por elas. Mais uma vez, sugiro que tenha o bom senso e o amor próprio para retirar “sua mensagem”, digo sua, porque a turma não disse isso que você afirma tendenciosamente. Você não tem o direito de discutir a fé de alguém usando suas palavras sem a autorização do mesmo.

    • OLÁ, CARO RAIMON,
      NA QUALIDADE DE CONVIDADO À SOLENIDADE DE FORMATURA, COMO UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E CIDADÃO DESTA NAÇÃO, ZELOSO PELA VERACIDADE DO TEXTO SAGRADO ESCREVEMOS A MATÉRIA QUE POSTAMOS EM NOSSO SITE.
      SE EXAMINAR O QUE ESTÁ ESCRITO “… A VOCÊS QUE MESMO DISTANTES MANTIVERAM-SE SEMPRE AO NOSSO LADO, LUTANDO CONOSCO,…SEI QUE SUA FELICIDADE DE ME VER VENCENDO MAIS ESSA ETAPA SE FAZ PRESENTE, POIS A MORTE SIGNIFICA APENAS UM ADEUS,…” PERCEBERÁ QUE ENTRA EM FLAGRANTE CONFLITO COM O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA QUE É TIDA PELA FADBA COMO REGRA DE FÉ E PRÁTICA.
      “Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento”. Eclesiastes 9:5.
      “Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos”? Isaías 8:19.
      A MENOS QUE A FADBA ASSUMA QUE AGORA DEFENDE A IMORTALIDADE DA ALMA, HÁ UM CONFLITO TREMENDO ENTRE O QUE A MESMA ENSINA E O QUE ESTÁ NO CONVITE.
      ATT.
      PAULO PINTO
      http://www.pacostapinto.com.br

  • Raimon says:

    Cada um interpreta como quer. Nem o fato de você se gloriar em dizer que é um professor universitário me intimida e muito menos minimiza em 0,0000001% a sua interpretação equivocada do texto. Aliás, você está debatendo com os autores do texto. Seja mais coerente e ético como filho de Deus, bereano. A FADBA nunca assumirá uma coisa que ela não faz só porque você quer querido professor universitário. Dou ibope às coisas de Deus e me recuso a sequer visitar seu site a partir de hoje. Leia esses textos e reflita:

    1 PEDRO 4:8 e 9

    “Sede sóbrios, vigiai, porque O DIABO, vosso adversário, anda EM DERREDOR, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resistí firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.”

    SALMOS 34: 7

    “O ANJO DO SENHOR acampa-se AO REDOR dos que o temem, e OS LIVRA.”



Deixe uma resposta