Header
Header
Header
Header
Header

É HORA DE AS MÚMIAS VOLTAREM AOS SARCÓFAGOS, LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO.

outubro 27th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

PASSADAS AS ELEIÇÕES, ATÉ PORQUE NÃO FAZEMOS CAMPANHA POR QUALQUER CANDIDATO – NOSSO CANDIDATO É CRISTO – EMBORA A FAVOR DE QUE TODA CORRUPÇÃO SEJA TIRADA DO GOVERNO ATUAL, REELEITO, TEM-SE QUE RECONHECER SEUS MÉRITOS.
17 MEGA OBRAS DESSE GOVERNO QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA OUVIU FALAR.
AGORA, É HORA DE AS MÚMIAS POLÍTICAS QUE QUANDO EM VIDA ARRASARAM O PAÍS DURANTE SÉCULOS – FAMINTAS PARA COLOCAREM A MÃO NA BOTIJA DE DINHEIRO – VOLTAREM AOS SEUS RESPECTIVOS SARCÓFAGOS, LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO.
Entretanto, o recado das urnas exige do Governo medidas sérias de combate aos desmandos escancarados, sob pena de vermos voltarem ao poder as múmias que desgraçaram o país desde o seu descobrimento e que estão famintas para colocarem a mão na botija ($$$$$$$) e fazerem o que se deleitam em fazer.
Conforta-nos saber que a resolução final do problema da desonestidade, da falta de pudor dos governantes bem como o problema do pecado neste planeta, tão longe da verdade, só virá quando O Deus único e verdadeiro, YHWH, Deus e Pai de Jesus, intervir outra vez no planeta como preveem as Escrituras Sagradas.
O recado de Deus pelo apóstolo, é:
“Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir.
As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça.
O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.
Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.
Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações, como num dia de matança.
Condenastes e matastes o justo; ele não vos resistiu.
Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia”.
Tiago 5:1-8
Achegue-mo-nos a Deus e a Seu divino Filho, nosso Salvador enquanto há tempo.
Abraço fraterno.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta