DUAS PAIXÕES QUE NOS UNEM. QUAIS?

“O clima de Copa contagia todo o mundo e aqui no Instituto Adventista Paranaense, IAP não é diferente. Juntos nos unimos para celebrar duas paixões: a música e o esporte. Confira como ficou sensacional o medley da Banda Sinfônica do IAP, com o tema Copa”. ?
Comentários:
Perdemos completamente o foco! Que tristeza! Como a igreja de Deus pode participar de algo tão injusto! Quantos brasileiros estão sofrendo por causa das injusticas desses patrocinadores de jogos, quantos dos jogadores se vendem, não estão nem aí para a pátria, e o povo de Deus participando dessa desgraça! A prova de que o Espírito de Deus já se afastou da igreja adventista e a quantidade de escândalos que ela está envolvida! Que os fies suportem a prova, e que Deus tenha misericórdia de Seu povo FIEL!
Andre Oliveira
maravilhoso sensacional!!
Amauri Rodrigues
Que vídeo tooop!!! Vai Brasiiiil!! Vai IAP!!!!! Melhor internato do Brasil!!! ?????????????
Melissa Mendes
Ficou muito lindo!!! ????
Honestamente me da vontade de vomitar!!!??????? se esquecem que nós temos de ser diferentes do mundo !!!! Tocando música do Rick Martin e shakira ! Please people! Toma vergonha na cara !!!!!
Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de DEUS?Aquele pois que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de DEUS. Tiago 5:4
“Ninguém se iluda de que, estando comprometido com o mundo, possa desfrutar das bênçãos do Senhor.” White, Ellen G. The Review and Herald, 15 de junho de 1886.
Dilenio Enderle
“Não consigo encontrar nenhum caso na vida de Cristo que demonstre haver Ele dedicado tempo a jogos ou diversões. Ele era o grande Educador para a vida presente e futura. Não tenho conseguido encontrar nenhum caso em que Ele tenha ensinado os Seus discípulos a empenharem-se na diversão do futebol ou em jogos de competição, a fim de fazerem exercício físico, ou em representações teatrais; e, no entanto, Cristo era nosso modelo em todas as coisas” (FEC 229.2).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »