Header
Header
Header
Header
Header

DESLEALDADE COM OS SEUS PARCEIROS DE ECUMENISMO

novembro 13th, 2017 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Fonte da foto (Clique e acesse)

No endereço https://www.recurso-adventista.com/2017/11/los-10-pastores-mas-ricos-del-mundo.html   a corporação adventista publicou a lista dos dez pastores mais ricos do mundo, em cujo topo, conforme a matéria, está o Papa.

Não parece justo nem leal com seus parceiros de ecumenismo, aos quais tem homenageado em público, evidentemente os considerando dignos de honra especial, ainda que por baixo do pano, para ganhar adepto$, ensine conforme as Escrituras, que o papado é uma das bestas de Apocalipse,  a corporação adventista parece ser desleal e injusta ao publicar tal lista sem incluir o Pastor Ted Wilson, líder máximo da empresa religiosa altamente lucrativa, que só perde em riqueza material para o Vaticano, que reúne riqueza por quase dois milênios, enquanto a denominação adventista o faz com bem maior esperteza em apenas pouco mais de um século e meio.

Veja no link http://aodeusunico.com.br/empresas-de-propriedade-do-vaticano/  AS EMPRESAS DE PROPRIEDADE DO VATICANO (VEJA TAMBÉM AS EMPRESAS DE PROPRIEDADE DA IASD E AS DA IASD E ICAR JUNTAS).

Para fazer justiça ao que se sabe, o papa (embora represente um poder que ensina o oposto do que Deus ensina em Sua Santa Lei) faz voto de pobreza e parece não ter em seu nome propriamente tantos bens materiais.

Pode-se dizer o mesmo do Pastor Ted Wilson, omitido da lista dos mais ricos, talvez por “esquecimento” da sua denominação?

Que contraste, a igreja do filho do carpinteiro de Nazaré e as igrejas de hoje!!!!!

Como vivia Jesus e como vivem em delícias os pastores de hoje em seus impérios!!!!!

“E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça”. Mateus 8:20.

A que pastor você seguirá??????

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta