Header
Header
Header
Header
Header

BRASIL X ALEMANHA: ISSO REPRESENTA MAIS QUE UM SIMPLES JOGO! REPRESENTA A VITÓRIA DA COMPETÊNCIA SOBRE A MALANDRAGEM!”

julho 9th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

“Veja o texto abaixo, de um autor desconhecido que recebemos via whattsapp, segundo o autor, ele representa muito bem a situação do Brasil diante da vergonhosa derrota para Alemanha.

“Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!”
FONTE:http://blogdobg.com.br/brasil-x-alemanha-isso-representa-mais-que-um-simples-jogo-representa-vitoria-da-competencia-sobre-malandragem/

Quanto ao povo de Deus, aquele que serve ao Deus único e verdadeiro, Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, Seu divino Filho e nosso Salvador, esse não se envolve com a paixão do futebol, um negócio sujo e nojento, elitista, perverso, excludente, embasado no drible, que em si mesmo significa engano, mentira, trapaça, armas do maligno.
Por outro lado, o povo de Deus, aquele que Lhe serve em espírito e em verdade, vive aqui, mas, na perspectiva da eternidade, não perdendo tempo (o grande capital da vida) com coisas triviais, passageiras, desonestas.

Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4.
Amém, Aleluia!!!!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta