O último Anticristo se aproxima. Logo o verdadeiro Cristo voltará.

Clique AQUI e ouça o programa completo com belíssimas músicas de adoração ao Único Deus.

Medite, Comente, Compartilhe.

O último Anticristo se aproxima. Logo o verdadeiro Cristo voltará.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr <– Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

Paul C. Jong no seu livro A Era do Anticristo, Martírio, Arrebatamento e do Reino Milenar está chegando? Pág. 60, escreveu:  “Os nomes daqueles que creem no evangelho da água e do Espírito estão escritos no Livro da Vida. Todos cujos nomes não estiverem escritos no Livro da Vida serão derrotados diante de Satanás e apenas aqueles cujos nomes foram escritos neste Livro, pela fé no evangelho da água e do Espírito, não se dobrarão diante do Diabo. Você deve estar certo de que o seu nome está claramente escrito no Livro da Vida.

Quando formos martirizados, será pela nossa fé no primeiro amor de Cristo, que nosso Senhor Jesus nos deu.

Nós podemos aguardar o nosso martírio sem medo ou temor porque cremos que o Espírito Santo de Deus que habita em nós nos dará força para enfrentarmos o martírio. Porque o sofrimento do martírio não pode ser comparado à Glória do Céu que nos espera, nós não recuaremos diante da morte, pelo contrário, abraçaremos o martírio para defender o precioso evangelho. Devemos agora deixar para trás qualquer divagação sobre como seremos martirizados, pois, isso não será por nossa própria força, mas por Deus é que seremos martirizados. (Se Deus permitir que assim seja)

(E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça. Apocalipse 13:4-9)

Eu tenho certeza que o seguinte anúncio será realizado através de alto-falantes (ou de outras formas) algum dia: “Queridos cidadãos, este é o último dia para receber a marca. Apenas alguns cidadãos têm que receber a marca hoje. Estamos muito gratos por sua cooperação até agora. Receber a marca é muito bom e indispensável para você, pois servirá para estabelecer a ordem em nosso país. Então, por favor venha até a Prefeitura e receba a marca o mais rápido possível. Novamente  eu digo, este é o último dia para receber a marca. Aqueles que não receberem a marca até o tempo determinado hoje serão punidos severamente. Agora, para esclarecer, eu chamarei o nome daqueles que ainda não receberam a marca”.

É claro que isso é ficção, mas estas coisas certamente acontecerão em um futuro próximo.

Cada servo e serva do Altíssimo, que estiverem vivos passarão por esse teste, diz Apocalipse. Se você é um desses, dessas, está preparado (a)? O tempo de preparo é agora. Há uma recompensa na Palavra de Deus para os que forem fiéis até à morte. Receberão a Coroa da vida. Sabe o que é isso? Vida eterna para nunca mais ter fim.

Aceita o convite de Cristo agora mesmo? Amanhã poderá ser muito tarde. Amém, Aleluias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »