Header
Header
Header
Header
Header

21 TEXTOS BÍBLICOS MOSTRANDO QUE FOI DEUS QUEM RESSUSCITOU A JESUS E, JAMAIS, QUE ELE TENHA SE RESSUSCITADO COMO ENSINAM ALGUNS TRINITARIANOS.

junho 16th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

SEPULCRO

Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos. Atos 13:30.

Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas. Atos 2:32.

O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro. Atos 5:30.

Mas aquele a quem Deus ressuscitou nenhuma corrupção viu. Atos 13:37.

E matastes o Príncipe da vida, ao qual Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas. Atos 3:15.

A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e fez que se manifestasse, Atos 10:40.

E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.1 Coríntios 15:15.

Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder. 1 Coríntios 6:14.

Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos. Colossenses 2:12.

E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus; 1 Pedro 1:21.

Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Atos 2:24.

A SABER: SE COM A TUA BOCA CONFESSARES AO SENHOR JESUS, E EM TEU CORAÇÃO CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS, SERÁS SALVO. ROMANOS 10:9.

Mas também por nós, a quem será tomado em conta, os que cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor; Romanos 4:24.

E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Efésios 2:6.

E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura. 1 Tessalonicenses 1:10.

E que o ressuscitaria dentre os mortos, para nunca mais tornar à corrupção, disse-o assim: As santas e fiéis bênçãos de Davi vos darei. Atos 13:34.

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Atos 4:10.

Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos). Gál. 1:1.

Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei pelo corpo de Cristo, para que sejais de outro, daquele que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus. Romanos 7:4.

Não a todo o povo, mas às testemunhas que Deus antes ordenara; a nós, que comemos e bebemos juntamente com ele, depois que ressuscitou dentre os mortos. Atos 10:41.

Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas. Hebreus 13:20.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

4 Responses



Deixe uma resposta