As cartas do apóstolo Paulo são da parte de Deus e de Jesus, nunca de uma trindade. Muito esclarecedor isso.

Clique aqui, ouça o áudio, medite, compartilhe. 

A fé de Jesus, dos apóstolos e de Paulo era: “…há um só Deus, o Pai, e um só Senhor, Jesus Cristo…”.1 Coríntios 8:6.

Ouça a saudação de Paulo em todas as suas cartas, sem exceção, na voz de Ricardo Teles, da TV um:

“A todos os amados de Deus, que estais em Roma, chamados para serdes santos, graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. Romanos 1:7.

“graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. I Coríntios 1:3.

“graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. II Coríntios 1:2.

“E todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia: Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai, Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém”. Gálatas 1:2 a 5.

“graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. Efésios 1:2. “graça a vós outros, da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”. Filipenses 1:2.

“aos santos e fiéis irmãos em Cristo que se encontram em Colossos, graça e paz a vós outros, da parte de Deus, nosso Pai”. Colossenses 1:2.

“Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo, graça e paz a vós outros”. I Tessalonicenses 1:1.

“graça e paz a vós outros, da parte de Deus Pai, e do Senhor Jesus Cristo”. II Tessalonicenses 1:2.

“a Timóteo, verdadeiro filho na fé, graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor”. I Timóteo 1:1.

“Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, segundo a promessa da vida que está em Cristo Jesus.” II Timóteo 1:1.

“A Timóteo, meu amado filho: graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da de Cristo Jesus, Senhor nosso”. II Timóteo 1:2.

“Paulo, servo de Deus, e apóstolo de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o conhecimento da verdade, que é segundo a piedade”. Tito 1:1.

“A Tito, meu verdadeiro filho, segundo a fé comum: Graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador”. Tito 1:4.

“Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e o irmão Timóteo, ao amado Filemom, nosso cooperador, e à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa: Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo”. Filemom 1:1 a 3.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »