É mesmo o Compromisso da Separação da Igreja e o Estado um lixo?

https://twitter.com/nytopinion/status/1014974943891722243; 

https://www.nytimes.com/2018/07/05/opinion/sunday/church-state-supreme-court-religion.html (Confira)

A declaração do Dr. Carson, adventista do 7o. Dia devoto e muito influente no governo Trump, não, é pelo menos, preocupante? (https://www.youtube.com/watch?v=bowUqHbGNIA)

Foi isso que a senhora Ellen G. White ensinou como sendo dirigido por Deus?

A formação dos tribunais de inquisição nas cidades, encabeçada pela Igreja Adventista com o nome de Fóruns de Liberdade Religiosa https://aodeusunico.com.br/adventistas-de-juazeiro-criam-forum-regional-de-liberdade-religiosa/ não é o embrião da Tríplice Aliança?

ISSO, É OU NÃO, IGREJA E ESTADO?

Fonte da imagem no Blog e em (clicar aqui) Está publicado no Blog de Geraldo José a criação do Fórum Regional de Liberdade Religiosa em 2018, edição de 26 de Maio de 2018 às 18:00.

Embora a IASD tenha documentos formais sobre Política, https://www.adventistas.org/pt/institucional/organizacao/declaracoes-e-documentos-oficiais/os-adventistas-e-politica/, como não devendo se envolver com a mesma, é isso que se vê no dia a dia, na prática? https://www.youtube.com/watch?v=PZkRmaj9rZ0 

Pastor Sidionil Biazzi, na época, Presidente da Associação Paulista Adventista além de outros muitos fazem política aberta, vergonhosamente.

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

2 Coríntios 6:14,15

As principais igrejas norte-americanas se uniram e influenciaram o Estado a impôr seus dogmas, decretos e instituições.  Haverá penas civis contra os dissidentes. “Quando as principais igrejas dos Estados Unidos, ligando-se em pontos de doutrinas que lhes são comuns, influenciarem o Estado para que imponha seus decretos e lhes apóie as instituições, a América do Norte protestante terá então formado uma imagem da hierarquia romana, e a aplicação de penas civis aos dissidentes será o resultado inevitável” (O Grande Conflito, p. 445).

A Igreja e o Estado se uniram para obrigar o povo de Deus a receber a marca da besta. “No desfecho desta controvérsia, toda a cristandade estará dividida em duas grandes classesos que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus, e os que adoram a besta e sua imagem, e recebem o seu sinal. Se bem que a igreja e o Estado reúnam o seu poder a fim de obrigar… a receberem “o sinal da besta”… o povo de Deus, no entanto, não o receberá” (Ibid., p. 450).

Os protestantes dos Estados Unidos darão início a uma aliança religiosa apóstata que depreciará os direitos da consciência. “Os protestantes dos Estados Unidos serão os primeiros a estender as mãos através do abismo para apanhar a mão do espiritismo; estender-se-ão por sobre o abismo para dar mãos ao poder romano; e, sob a influência desta tríplice união, este país seguirá as pegadas de Roma, desprezando os direitos da consciência” (O Grande Conflito, p. 588).

Esperam os adventistas serem perseguidos na grande tribulação, quando estão unidos à tríplice aliança de Apocalipse 16:13?

IGREJA ADVENTISTA E O INEGÁVEL ECUMENISMO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »