É impressionante o número de pessoas já inscritas para uma viagem sem volta a Marte.
Notícia no G1 dá conta de mais de 100 mil, dentro de um projeto que pretende colonizar o planeta a partir de 2023. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/mais-de-100-mil-se-inscrevem-para-viagem-sem-volta-a-marte.html
Trata-se do Projeto ‘Mars One’ que tem o ambicioso plano de colonizar o planeta vermelho a um custo de U$S 6 bilhões.
O que o interesse já manifesto por milhares de pessoas pode nos dizer?
Senso aventureiro ainda que com perspectivas nunca vistas e com risco de ser um suicídio em grupo, planejado?
Insatisfação com o atual estado de coisas no Planeta Terra?
Utopia?
O que é certo é que as coisas não vão bem por aqui.
O nível de devastação e exaustão dos recursos naturais assume patamares nunca vistos.
Muitas são as formas de devastação do Planeta Terra.
CONSEQÛENCIAS DO DESMATAMENTO – As principais são:
Destruição da biodiversidade;
Genocídio e etnocídio das nações indígenas;
Erosão e empobrecimento dos solos;
Enchentes e assoreamento dos rios;
Elevação das temperaturas;
Desertificação;
Proliferação de pragas e doenças http://monografias.brasilescola.com/geografia/degradacao-ambiental.htm
“Segundo dados de 2010 da Global Footprint Network, a pegada ecológica da humanidade atingiu a marca de 2,7 hectares globais (gha) por pessoa, em 2007, para uma população mundial de 6,7 bilhões de habitantes na mesma data (segundo a ONU). Isso significa que para sustentar essa população seriam necessários 18,1 bilhões de gha. Ou seja, já ultrapassamos a capacidade de regeneração do planeta. No nível médio de consumo mundial atual, com pegada ecológica de 2,7 gha, a população mundial sustentável seria de no máximo 5 bilhões de habitantes (veja a tabela abaixo).
QUANTOS HABITANTES A TERRA PODE SUSTENTAR
Isso depende do padrão de consumo da população
Fonte: José Eustáquio Diniz Alves, com base nos dados da Global Footprint Network 2010
É possível que com base em números alarmantes como esses, os Iluminatis estejam planejando (e, possívelmente já executando?) a redução em massa da população do planeta, pelos mais diferentes métodos e surjam planos mirabolantes como o de fazer uma viagem sem volta ao planeta Marte.
Veja por exemplo: http://bravamarildo.webnode.pt/planos%20para%20redu%c3%a7%c3%a3o%20da%20popula%c3%a7%c3%a3o%20mundial/
Conforme a ONU, pode faltar alimento para abastecer população mundial até 2050.
Degradação do solo e de recursos hídricos ameaçam agricultura no planeta. Relatório afirma que produção de alimentos tem que crescer rapidamente.
Nas próximas quatro décadas a população mundial deve saltar de 7 para 9 bilhões de pessoas, e para alimentá-las seria preciso uma produção adicional de 1 bilhão de toneladas de cereais e 200 milhões de toneladas de carne por ano.
Seca no Rio Negro, em 2010, um dos principais afluentes do Rio Amazonas (Foto: Euzivaldo Queiroz/A Crítica/Reuters)
De acordo com a FAO, cerca de 1 bilhão de pessoas estão atualmente desnutridas, sendo 578 milhões na Ásia e 239 milhões na África Subsaariana. Nos países em desenvolvimento, mesmo que a produção agrícola dobre até 2050, 5% da população continuaria desnutrida (370 milhões de pessoas). http://www.mudancasclimaticas.andi.org.br/node/1699/
SÍNDROME DE DEGRADAÇÃO DO MEIO AMBIENTE. São muitas síndromes conhecidas hoje. http://www.seagri.ba.gov.br/revista/rev_1199/sind_amb.htm
No entanto, o povo de Deus, resgatado pelo sangue de Cristo, tem a esperança de sair deste Planeta por ocasião da breve volta de Cristo, com corpos transformados, renovados, corpo glorioso como o dde Cristo ao ser ressuscitado pelo Pai e Seu Deus, único e verdadeiro (João 17:3).
Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaías 65:17
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 2 Pedro 3:13
Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. Isaías 66:22
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
1 Tessalonicenses 4:14-18.
Deus seja louvado e engrandecido o Seu nome.
Que tomemos a decisão sábia, de dimensão eterna, de aceitar a Crsto como nosso único e suficiente Salvador e vivermos aqui e agora com Ele, servindo-o com alegria, até que em breve o vejamos em glória e majestade.