Clique em cada imagem e ouça a DEFESA FERRENHA da trindade por ambos os líderes religiosos do Catolicismo e do Adventismo
Impressionante a mudança da fé adventista.
Os Pioneiros adventistas consideravam a TRINDADE UM VESTÍGIO DO PAPADO.
HOJE A IGREJA ADVENTISTA CONSIDERA A CRENÇA NA TRINDADE INDISPENSÁVEL À SALVAÇÃO. “Quem tiver uma compreensão distorcida de Deus, irá se perder”. Ou seja, sem trindade, sem salvação!
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”. Romanos 10:9.
Dá para ver trindade nesse verso acima ou na Bíblia inteira?
Como criam os Pioneiros adventistas? Clique aqui e leia.
R.F. Cottrell – 06 de julho de 1869
“Sustentar a doutrina da Trindade, não é mais que uma evidência da intoxicação pelo vinho que todas as nações beberam. O fato dessa ser uma das principais doutrinas, senão a principal, pela qual o bispo de Roma foi exaltado ao papado, não recomenda muito em seu favor. Isto deveria fazer alguém investigar por si mesmo, como quando os demônios fazem milagres para provar a imortalidade da alma. Se eu nunca duvidei antes, agora eu tenho que ir até o fundo para provar …. ”
O Pastor Cotrell era redator da Revista Adventista e era quem preparava as primeiras lições da escola sabatina.
Os Year Books de 1895 até 1914 mantiveram a doutrina LIVRE DE UMA TRINDADE.
Clique na imagem e veja em cada livro as doutrinas fundamentais adventistas SEM TRINDADE.
Só em 1931, 4 administradores ASD inseriram o DOGMA ROMANO DA TRINDADE no Yeqr Book Adventista.
A Trindade permaneceu extra-oficial até 1980, quando a Conferência Geral a aprovou e num golpe, um estelionato religioso, no Nisto Cremos.