A administração sempre manipulou a mente dos membros da igreja Adventista através da Lição da Escola Sabatina.
Vejam a idiotice e como subestimam a inteligência dos membros da igreja:
Jan, fev e março de 1987:
” É nossa responsabilidade estudar as Escrituras por nós mesmos, pedindo a direção do Espírito Santo, e submetendo o nosso entendimento àqueles que são capazes de julgar os nossos achados, e então obedecer as decisões da igreja de forma a manter a unidade da igreja.”
http://www.adventistas.ws/
4 comentários
Wander
9 de maio de 2014 at 23:32Não sou simpatizante das doutrinas adventistas, mas eles estão certos nisso. Isso não é manipulação, é manter a ordem na igreja. O que vocês queriam? Que eles deixassem cada membro interpretar a bíblia da maneira que quisesse? Esse é o principal aspecto de uma babilônia, confusão! Se fizerem como vocês querem logo haverá milhares de visões diferentes embaixo do mesmo teto.
Eu acho o adventismo muito errado, mas nisso concordo com eles. O que vocês querem não faz sentido. Se for pra cada um ler a bíblia e entender o que quer, é melhor ficar em casa sozinho, pra que se reunir pra estudar a bíblia e ter pastor então??
O pior é que esse tipo de visão está se espalhando muito hoje, por causa da descredibilidade do sistema religioso.
Paulo Pinto
10 de maio de 2014 at 10:55Olá irmão Wander,
Graça e Paz.
Claro que e’ preciso ordem na casa, mas a forma indecente de se conduzir um rebanho e’ intolerável e descabida, sobre tudo quando se mudam as doutrinas básicas da fé, a exemplo da divindade que passou a ser Trindade para agradar e receber os favores do Vaticano.
João 8:32 e 36.
Maranata!
Wander
11 de maio de 2014 at 01:24Nisso concordo com você, nesse caso. Bem se vê que a mudança ocorreu porque a IASD desejava a todo custo se livrar do estigma de seita, nem que pra isso tivesse que se embriagar com o vinho da icar.
Boa noite e bom fim de semana.
Paulo Pinto
11 de maio de 2014 at 01:32IRMÃO VANDER, VEJA UM POUCO COMO ACONTECERAM AS MUDANÇAS EM
veja também sobre o pacto de amizade com a ICAR NO ANO 2000.