Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Mateus 5:10,11.
Muitos ficaram assustados por causa das mudanças recentes nas leis da Bolívia.
O novo Código Penal passou a considerar crime, com pena de 7 a 12 anos de prisão, evangelizar.
Mas, o que pode ter estado por trás dessa Lei?
Conheça o outro lado da história (Clique aqui, ouça o áudio, reflita e envie o link para amigos)
Por um lado, sabe-se que a esquerda é a favor da destruição dos valores cristãos, vendo sempre como inimigos os que temem a Deus e aceitam a Jesus como seu Salvador, os quais podem ser forte obstáculo aos seus ideais revolucionários.
Por outro, as igrejas desonestas ao cobrarem dízimos e até tudo que as pessoas tem, sem nada lhes oferecer, empobrecem mais as pessoas, restando menos recursos para o governo.
No site http://www.jmnoticia.com.br/2018/01/21/apos-protestos-evo-morales-revoga-decreto-que-criminalizava-evangelizacao/ do dia 21 de janeiro de 2018, lemos que após -protestos- evo- morales- revoga-decreto-que-criminalizava-evangelizacao/.
A Bíblia fala de um decreto que sairá no mundo todo “Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”. Apocalipse 13:17.
Esse decreto está perto de ser proclamado. Mas, por enquanto, os motivos de perseguições tem sido outros.
“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.