“MURDER IN PARADISE” (ASSASSINATO NO PARAÍSO). Nic Samojluk PhD. documenta em Livro os assassinatos de crianças que acontecem nos Hospitais Adventistas da América.

murder-in-paradiseaborto__“Murder in Paradise: Uma séria advertência para os Estados Unidos e a Igreja Adventista

Leia mais em www.adventistas.ws e em http://adventlife.wordpress.com/2014/05/13/a-new-book-dealing-with-abortion-the-adventist-church-by-nic-samojluk/

Tradução do Google:

” Murder in Paradise”
A. Por que um livro sobre o aborto?

Talvez você nunca ouviu falar sobre o primeiro livro que escrevei sobre “O aborto e a
Igreja Adventista”. Por que eu faria isso? O que me levou a investir centenas e até milhares de horas para escrever sobre o aborto? A resposta é bastante simples. Já havia dois livros publicados relacionados com o tema de autoria de escritores adventistas, mas ambos foram escritos em defesa do ponto de vista pro-escolha/pro-aborto. Havia uma necessidade desesperada de apresentar o lado pró-vida desta questão para os leitores adventistas.

B. Não é a Igreja Adventista Pró-vida?

Alguns adventistas estão convencidos de que a Igreja Adventista é e sempre foi do lado pró- vida da controversa questão do aborto, e eles pode-se citar o ex-presidente da Conferência Geral, que declarou publicamente que a Igreja Adventista é de fato a favor da vida. Nada poderia estar mais longe da verdade. O tema da minha tese de doutorado foi justamente aborto e da Igreja Adventista, e eu sei para um fato que aqueles que pensam que os adventistas são pró-vida estão definitivamente errados. O título da minha dissertação foi: ” De Pró – vida a Pró – escolha : . A mudança dramática nas atitudes do sétimo dia em relação ao aborto ” Você pode pedir uma cópia do http://lulu.com , ou de Amazon.com. Você ganha um desconto se você encomendá-lo diretamente a partir da impressora!

C. Foram os pioneiros adventistas Pro-escolha/Pró-aborto?

Sem chance. Os pioneiros adventistas foram definitivamente pró-vida, e eles não tinham medo de rotular o aborto como uma violação direta do Mandamento que proíbe matar. Isto é amplamente documentado nos escritos de Tiago White, o fundador da publicação adventista “Assassinato” ; John H. Kellogg , o fundador do nosso trabalho médico adventista; e muitos outros. Em caso de dúvidas, você precisa ler o meu primeiro livro sobre o aborto. A mesma informação está incluída no meu segundo livro sobre o aborto que acabo de publicar.

D. Quando a mudança para o aborto aconteceu no adventismo?

A mudança da pró-vida para pro-escolha/pró-aborto ocorreu no Estado do Havaí em 1970. Isso está documentado em nossa literatura adventista. Um dos especialistas que escreveram sobre essa mudança foi o historiador adventista George Gainer. O que aconteceu foi que metade dos médicos não-adventistas em nosso Memorial Hospital Castelo exigiu o direito de oferecer o aborto sob demanda, quando o Estado legalizou o aborto, e a Igreja, em pânico, por medo da perda de receitas, e o resultado foi que, eventualmente, vários hospitais adventistas começaram a matar bebês em gestação para o lucro.

E. Não foi Ellen White silenciosa sobre o aborto?

Este é um argumento usado de forma bastante eficaz por pessoas como John V. Stevens, ex-Relações Públicas da Union Pacific Conference/Diretor de Liberdade Religiosa; Kevin Paulson, um evangelista adventista bem conhecido; e muitos outros. Este raciocínio é baseado em desinformação. É verdade que a Sra. White nunca usou o termo “aborto” em seus volumosos escritos, mas ela foi definitivamente a favor da vida e contra o assassinato de crianças inocentes ainda por nascer. A evidência é encontrada em muitas declarações que fez sobre a saúde das mulheres grávidas. Em um deles , ela afirmou que os homens que negligenciam as necessidades de suas esposas durante a gravidez são quase culpados pelo assassinato de seus filhos nascituros. Se ela era contra a “quase” assassinato do nascituro, podemos argumentar que ela aprovaria o assassinato real de aqueles que esperam para tomar sua primeira respiração?

F. Por que a necessidade de escrever um segundo livro Pro- vida?

É o momento de escrever um segundo livro justificado? A resposta é “sim”. O primeiro livro foi uma cópia da minha tese de doutorado . Trabalhos acadêmicos não representam o melhor local para disseminar o conhecimento para a população em geral. Além disso, este segundo livro é quase metade do tamanho do primeiro, e que contém um grande número de materiais que foram escritos desde a publicação do primeiro livro. O título deste segundo livro que trata de aborto e adventismo é: “Murder in Paradise: Uma séria advertência para os Estados Unidos e a Igreja Adventista” Você pode encomendá-lo a partir de http://lulu.com, à impressora. Em poucas semanas, ele também estará disponível na Amazon e outras lojas de livros. O link direto para os meus livros é: http://www.lulu.com/shop/search.ep?type=Print+Products&keyWords=Samojluk&x=8&y=7&sitesearch=lulu.com&q=

Assassinato em Paradise G. Aproveite-se da Incrível redução de preço!

Escrevi o livro como a minha contribuição para a igreja que eu amo. Eu nunca vou ser capaz de recuperar o investimento de tempo e finanças para a produção desses dois livros. A prova de que eu não sou após o lucro é o fato de que eu apliquei o desconto máximo possível para a venda deste livro. O preço definido pela impressora foi $22,49, mas você pode obtê-lo por apenas $9,00 Você economiza: 60% do preço original.

LEIA MAIS

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »