No final da tarde do dia 23 de novembro de 2019, em Juazeiro, BA, na casa dos amados irmãos Darivaldo e Viviani, desceram às águas batismais os irmãos Daniela dos Santos Santana, Arthur Virgílio dos Santos Souza e Ana Luíza dos Santos Souza. Salvador,
Foi uma bela festa espiritual ao Senhor, na qual uma mamãe e seus dois filhinhos jovens selaram a fé com Cristo, O aceitando como único e suficiente Salvador, fazendo um Concerto com sacrifício, rejeitando o mundo e seus prazeres passageiros e comprometendo-se a, com Sua força e amparo, palmilhar o Caminho da Salvação e das boas obras pelos méritos do Seu sangue remissor.
Pregação. Irmão Paulo Pinto A palavra de Deus é clara. Todos os batismos realizados pela igreja apostólica e registrados na Bíblia, sempre, invariavelmente, foram em nome do Senhor Jesus Cristo e nem uma única vez em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, embora sejam realidades bíblicas, mas, se referindo ao único Deus, ao seu divino Filho e ao Espírito de Deus. No Catecismo Católico todos os batizados em nome da trindade, são católicos. Logo, o mundo religioso evangélico, na quase totalidade, embora digam combater o catolicismo, são católicos por três razões, ligadas ao paganismo, trazidas para o cristianismo no IV Século d.C. nos Concílios romanos. 1) São trinitarianos; 2) Batizam em nome da trindade; 3) Santificam o domingo.
Testemunho do irmão Artur ao lado de sua mamãe Daniela
O BATISMO FALSIFICADO. A MAIS COMPLETA EXPLICAÇÃO QUE JÁ VI.