O escritor britânico – Dr. Arthur Noble – dá a sua abalizada opinião sobre a “semelhança” entre Cristo Jesus, o filho unigênito do Deus único e verdadeiro, e o líder máximo do Vaticano.
Cristo disse: “O meu reino não é deste mundo”.
O papa tem conquistado muitos reinos, usando a força.
Cristo usou uma coroa de espinhos.
O papa usa uma tripla coroa de ouro e pedras preciosas.
Cristo lavou os pés dos seus discípulos.
O papa tem os pés beijados pelos reis do mundo.
Cristo pagou tributo.
O papa sempre os recebe.
Cristo alimentou Suas ovelhas.
O papa as escalpela em seu próprio benefício.
Cristo foi pobre.
O papa é o homem mais rico do mundo.
Cristo carregou a cruz sobre os ombros.
O papa é carregado num trono de ouro, sobre os ombros dos seus servos.
Cristo desprezou as riquezas.
O papa é fanático pelo ouro.
Cristo expulsou do Templo os mercadores.
O papa sempre lhes dá as boas vindas.
Cristo pregou a paz.
O papa promove as guerras.
Cristo foi humilde.
O papa é a personificação do orgulho e da vaidade.
Cristo promulgou leis santas para o bem da humanidade.
O papa calca aos pés essas mesmas leis.
Roma é um vampiro escalpelizador, que anseia por beber o sangue de toda a humanidade, conforme nos previne o veredicto da história:
Onde os padres são livres, o povo é escravo.
Onde os padres são ricos, o povo é pobre.
Onde os padres ensinam, o povo é ignorante.
Onde os padres prosperam, o progresso é paralisado.
Onde os padres governam, eles conduzem o povo à miséria, à escravidão, à pobreza, à superstição, à perseguição e à ruína.
Até aqui falou o erudito Dr. Arthur Noble.
O Papa Chico parece desprezar as riquezas e até dispensa carros e aposentos especiais, quando chega a um país… PORÉM, mesmo, que ele esteja sendo sincero, certamente vai mudar de comportamento, logo que se habituar ao luxo, que o ofício papal lhe oferece; pois, o ser humano se corrompe, facilmente, diante de uma vida de opulência. E, conforme Paulo diz, na 1 Timóteo 6:9-10: “… Os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Quem conseguiria resistir à ambição da fama, riqueza e poder, após ter-se assentado sobre um trono de ouro maciço(como o papa e alguns líderes carismáticos americanos) e ter uma porção de homens “fantasiados de príncipes”, beijando-lhe os pés? Eu mesma tenho dúvida de como iria me comportar, se este fosse o meu caso!
Ainda bem que sou uma idosa cristã bíblica, protestando contra os atentados à Palavra de Deus – quer sejam feitos por católicos ou evangélicos.
Louvado seja Deus pela minha humilde condição social e material, por ter-me dado boa vontade para estudar e pesquisar na língua universal, e por conhecer a melhor edição da Bíblia – a KJB, de 1611 – a fim de poder contestar os erros dos falsos religiosos, escalpelizadores de ovelhas inocentes!
Mary Schultze, 15/07/2013.
2 comentários
Trajano Lino de Souza Filho
15 de julho de 2013 at 14:35Gostei muito, de tudo isto que foi colocado entre JSUS CRITO e o PAPA, é uma pura verdade, , mas o novo PAPA não é assim….
Eu não sou contra nenhuma religião, mas…. gostaria que todas às religiões se unificassem, porque DEUS é único!
Jesus Cristo é o único salvador! não é MESMO?
Prof. Trajano Lino de Souza Filho
E-mail- [email protected]
Paulo Pinto
15 de julho de 2013 at 17:48OLÁ, CARO AMIGO PROF. TRAJANO.
OBRIGADO POR ACESSAR NOSSA PÁGINA.
DE FATO, O PAPA FRANCISCO ATÉ AQUI TEM SE MOSTRADO HUMILDE, COMO ESCREVEU MARY SCHULTZ: “O Papa Chico parece desprezar as riquezas e até dispensa carros e aposentos especiais, quando chega a um país… PORÉM, mesmo, que ele esteja sendo sincero, certamente vai mudar de comportamento, logo que se habituar ao luxo, que o ofício papal lhe oferece; pois, o ser humano se corrompe, facilmente, diante de uma vida de opulência. E, conforme Paulo diz, na 1 Timóteo 6:9-10”
NO LINK A SEGUIR, VERÁ O QUE O PAPADO FEZ ATRAVÉS DA HISTÓRIA:
SEGUNDO A SRA. EGWHITE O PAPADO NÃO MUDA: “”O tom pacífico usado por Roma nos Estados Unidos não implica mudança de coração. É tolerante onde é impotente. Diz o Bispo O”Connor: “A liberdade religiosa é meramente suportada até que o contrário possa ser levado a efeito sem perigo para o mundo católico.” … O arcebispo de St. Louis, Estados Unidos, disse certa vez: “A heresia e a incredulidade são crimes; e em países cristãos como a Itália e a Espanha, por exemplo, onde todo o povo é católico, e onde a religião católica é parte essencial da lei da nação, são elas punidas como os outros crimes.” … O GRANDE CONFLITO, pág. 565.
NÃO É MAIS TEMPO DE SEGUIRMOS A QUALQUER ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA OFICIALMENTE ESTABELECIDA, PORQUANTO FAZENDO PARTE DO SISTEMA RELIGIOSO CORROMPIDO, IMISCUÍDO COM A POLÍTICA E COM O REINO DAS TREVAS.
O CONSELHO DE CRISTO É:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4.
O ÚNICO SALVADOR É CRISTO, NENHUMA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.
É ISSO.