Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6.
Este é um conselho sábio a pais e mães.
Sabemos que a colheita, normalmente, é bem maior que a semeadura.
Você que é pai ou mãe, sabe do desafio que é educar uma criança no mundo de hoje, com tantas influências da mídia, através do Rádio e da TV, dos smartfones, tabletes, do cinema e, até das escolas que já não são mais como antigamente.
A ideologia de gênero, por exemplo, nunca no passado foi ensinada nas escolas, e não precisamos ir a um passado longínquo.
“A ideologia de gênero não é nada mais que a negação de que existem sexos ao nascimento, com a afirmação que a sexualidade é uma construção social, onde a pessoa escolheria o que deseja ser. É também implantada na linguagem, com a negação de gênero nas palavras, com a substituição das letras o e a pela letra x; para dar um exemplo, a palavra menino, ou a sua variação no feminino, que seria a palavra menina, transformam-se em meninx, visando a neutralidade”.
“A ideologia de gênero, teve origem nas ideias dos pais do comunismo, Karl Marx e Friedrich Engels”. https://www.institutoliberal.org.br/blog/o-perigo-da-ideologia-de-genero-nas-escolas/
Ouçam um protesto de crianças a essa aberração
Clique aqui e ouça o áudio com um protesto de crianças.
Clique aqui e veja o vídeo original.