Está publicado em www.adventistas.ws“Some congregants desperately don’t want to hear anything negative. It shakes them,” said Queens College sociologist Ron Lawson, an Adventist who has studied the church’s development.”
|
“Muitos preferem não saber de coisas que lhes possam tirar o sono.
O Adventista hoje, sente a sensação inversa do que sentiu quando encontrou a igreja.
A maioria se sente agredida, se alguém insiste em falar mal de Ellen White !
É terrivel para um Adventista concluir que a sua igreja é pior do que as outras ! — Há muitas igrejas que fazem o melhor que entendem, mas a igreja Adventista que conhece a verdade, deliberadamente foi re-aprender teologia na Igreja Católica. — Moralmente é um desastre !
Quanto à profetisa Ellen White, não seria necessário mais nada, do que constatar os 5 anos que pregou sua suposta visão da “porta fechada”.
Vale saber que usava a sua alegada vidência como fonte de dinheiro, e o marido James White, (3 vezes Presidente da Conferência Geral) foi o seu empresário. — Um ano depois da morte do seu marido, a profetisa foi desterrada para a Austrália e nunca mais voltou a ser empregada pela igreja.
Toda a propaganda que fazem em torno do seu nome, é dar trabalho para mais de 50 Editoras ao redor do mundo, sendo a fonte de milhões de dólares.
Os artigos do maior jornal dos Estados Unidos, (logo abaixo) jamais contestados pela organização Adventista, perturbam e tiram o sono de qualquer Adventista”.