Clique aqui e ouça o áudio dessa mensagem. Medite, Partilhe com amigos o link.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; 2 Coríntios 1:3
Esta é uma verdade que percorre toda a Escritura sagrada e que, infelizmente, com o passar dos séculos depois de Cristo, foi sendo alterada pelo paganismo que foi sendo misturado ao cristianismo, até chegar ao ponto em que hoje vivemos, lamentavelmente.
O Filho de Deus e nosso Salvador Jesus, o Cristo, o Messias, o Ungido por Deus com seu santo Espírito, quando aqui esteve, ao fazer a oração sacerdotal registrada no evangelho de João, capítulo 17, verso 3, assim se expressou: “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”. João 17:3. Você notou que expressão forte e que define a vida eterna que tanto desejamos? “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”. Você tem a vida eterna que Jesus veio nos garantir pelo seu sacrifício na cruz do calvário? Ou você preferiu perder a vida eterna crendo em 3 deuses, em uma trindade que vem do paganismo e foi trazida para o cristianismo por Constantino em 325, Concílio de Niceia, e depois foi confirmada em 381, no Concílio de Constantinopla???
Eis a questão diante de você e de mim.
Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Essa verdade que Deus é Deus e Pai de Jesus está confirmada em Romanos 15:6, em 2 Coríntios 11:31, em Efésios 1:3, etc.
Em I Coríntios 8:6, lemos: “Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele”.
Já leu em Efésios 1, 17 onde o apóstolo Paulo afirma como também Jesus o fez em João 17:3 que Jesus tem um Deus, logo, não podendo ser um outro Deus, o Deus Filho, como o dogma romano da trindade o faz? Leiamos: “Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;