A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA
Alguns irmãos, desconhecendo ou esquecendo-se do conteúdo das Escrituras Sagradas (At. 6::1 -3; 15:1 – 34; Ef. 4:15; I Tim. 2 e 3,…), que estão nos novos grupos de crentes constituídos de pessoas libertadas por Cristo das organizações religiosas que deixaram a verdade e se uniram ao Papado, a exemplo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, IASD, vez ou outra defendem a inexistência de qualquer organização no seio dos crentes, posição esta que é antibíblica e precursora do caos, o que o inimigo das almas tanto deseja.
A IGREJA
Um Comentário
José dos Santos Cavalcante
17 de junho de 2012 at 14:15A verdadeira organização do ponto de vista divino se dá , antes de tudo, espiritualmente e não somente nas obras de homens. Cadê o poder? Cadê a unção? A fé ? O amor? A verdadeira organização se dará nessas coisas e em desprender de tudo que seja nocivo à alma para tirar a nossa preciosa salvação. A organização humana sem essas coisas não passará de formalidades, rituais vazios, e mornidão.
Agora, que acredito que tudo que fizermos deve ter decência e ordem(corintios),
ah!…Nisso acredito.
Eu, particularmente, não vejo desordens e indecências nas reuniões dos desenjaulados de preceitos de homens. Graças ao Soberano Deus!