- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

QUAL O INTERESSE DA IGREJA ADVENTISTA DO 7o DIA EM ADULTERAR LIVROS DE SUA PROFETISA?

COMPARE O I CAPÍTULO DO LIVRO HISTÓRIA DA REDENÇÃO COM O DO LIVRO EM BUSCA DE ESPERANÇA – O MAIOR RESGATE DE TODOS OS TEMPOS (RESUMO MODERNO DO LIVRO HISTÓRIA DA REDENÇÃO).

 

VEJA O LIVRO ANTIGO:

O MAIS GRITANTE DAS ADULTERAÇÕES DA 1A PÁGINA É MUDAR O TEXTO ORIGINAL QUE DIZ: “O PAI FEZ ENTÃO SABER QUE POR SUA PRÓPRIA DECISÃO, CRISTO, SEU FILHO, DEVIA SER CONSIDERADO IGUAL A ELE,…”

PARA: “O PAI ANUNCIOU QUE CRISTO, SEU FILHO, ERA IGUAL A ELE. …”

QUANDO CONSTITUÍMOS UM ADVOGADO PASSAMOS A SER O ADVCOGADO OU IGUAIS A ELE, OU APENAS LHE CONFERIMOS PODER DE REPRESENTAÇÃO?

QUE HÁ POR TRÁS DESSA ATITUDE DA IGREJA (QUE ANUNCIA SER A MENINA DOS OLHOS DE DEUS E A ÚNICA VERDADEIRA) DE ADULTERAR OS ESCRITOS DA SUA PRÓPRIA PROFETISA?

  1. SERIA PARA MANTER O DOGMA ROMANO DA TRINDADE QUE AFIRMA QUE JESUS, NOSSO SALVADOR, É CO-IGUAL A DEUS, CONDIÇÃO INDISPENSÁVEL PARA ESTAR NO ECUMENISMO E GOZAR DAS BENESSES DO VATICANO?

QUE DISSE JESUS QUANDO AQUI ESTEVE?

“Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu“.
João 14:28.

QUEM ESTARIA MENTINDO? É PERGUNTA QUE ECOA POR TODA A ETERNIDADE.

OU = É O MESMO QUE <???????

2. SERIA PARA NÃO DESFAZER O PACTO DE AMIZADE ASSINADO COM O PAPADO NA POLÔNIA NO ANO 2.000?

VAMOS LER O RESTANTE DO LIVRO E VER ATÉ ONDE VAI O ESPÍRITO DE CAMALEÃO SE MANIFESTAR.

Como se pode adulterar um texto, modificando a expressão original, “PAI E FILHO”, por ‘TODA A DIVINDADE”, para, certamente, mais tarde, inserir aí a trindade pagã????

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 
1 João 2:22,23.

Se a iasd admite o Pai e o Filho, mas depois afirma – inclusive adulterando o texto do livro História da Redenção e também a Bíblia – que Deus é igual a Jesus, (“O PAI ANUNCIOU QUE CRISTO, SEU FILHO, ERA IGUAL A ELE. …”) assim, lamentavelmente, CUMPRE O PRÉ-REQUISITO DO ANTICRISTO, O QUE NEGA O PAI E O FILHO, JÁ QUE SÃO CO-IGUAIS.
Novo adultério do texto, para dar lugar ao dogma romano da trindade, substitui a expressão “Pai e Filho” (pág. 432 do livro História da redenção) pela “Divindade” (página 79 do livro adulterado “Em busca de esperança – resumo de História da Redenção”, porque é muito forte e a liderança não aguenta ler como está no livro original “Os fiéis terão o privilégio de manter comunhão direta com o Pai e o Filho”; a expressão Pai e Filho, foi substituída por “Divindade” (certamente para querer parecer aos leitores que não tem acesso aos livros originais, o dogma trinitário. É duro para a liderança apóstata da iasd, ver logo adiante: “E ao transcorrerem os anos da eternidade, trarão mais e mais abundantes e gloriosas revelações de DEUS E DE CRISTO”. É demais para uma organização “religiosa” que nasceu no fim do século XIX, combatendo o dogma romano da trindade, e, só em 1980, século XX, aprovar pela 1a vez esse dogma, gerado na antiguidade politeísta e, que foi trazido para o cristianismo em 325 e 381 dC.
Confira: clique 2 X na imagem para aumentá-la.

A advertência de Deus contra as mentira é grave: “Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”. Apoc. 22:15.

TRISTE ISSO.

2 Comments (Open | Close)

2 Comments To "QUAL O INTERESSE DA IGREJA ADVENTISTA DO 7o DIA EM ADULTERAR LIVROS DE SUA PROFETISA?"

#1 Comment By Marcelo Almeida On 24 de junho de 2017 @ 05:41

O que você acharia se descobrisse que líderes de uma determinada denominação está adulterando textos dos profetas da Bíblia?

Não é de hoje que os homens que comandam a Igreja Adventista têm mexido nos escritos de Ellen White. Além dos casos acima, e há muitos outros, vou trazer mais um. Em um outro site leigo, foi apresentado por um trinitariano o seguinte texto:

“O Deus que andou com Enoque foi o nosso Deus e Salvador Jesus Cristo.” – Testemunhos Para a Igreja, vol. 6, p. 392. CPB, 2005. Tradutor: Dr. Hélio L. Grellmann.

Acontece que no texto original não é bem assim: “That God who walked with Enoch was our Lord and Saviour, Jesus Christ”.

O tradutor, o tal Dr. Hélio, alterou “Senhor e Salvador” para “Deus e Salvador”.

A própria Ellen White explica em que sentido Cristo é o Deus:

“O grande Criador reuniu os seres celestiais para poder, na presença de todos os anjos, conferir honra especial a Seu Filho. Este estava sentado no trono com o Pai, com a multidão celestial de santos anjos reunida à volta. Então o Pai fez saber que Ele próprio ordenara que Cristo, Seu Filho, fosse igual a Ele, de modo que, ONDE O FILHO ESTIVESSE, ESTARIA A SUA PRÓPRIA PRESENÇA. A palavra do Filho deveria ser obedecida tão prontamente quanto a do Pai. O Filho fora investido de autoridade para comandar o exército celestial. Deveria Ele agir especialmente em união com o Pai no projeto de criação da Terra.” A Verdade Sobre os Anjos, pág. 33.

#2 Comment By Paulo Pinto On 24 de junho de 2017 @ 09:54

Estimado irmão Marcelo.
Graça e Paz vos sejam multiplicadas e aos seus.
Muito obrigado por mais essa importante contribuição sua à obra do Senhor, entre muitas e muitas outras que o irmão tem feito aqui e em muitos outros espaços que buscam defender a obra do Senhor.
Sinta-se livre para enviar artigos de sua lavra e teremos o maior prazer em publicar, para a honra e a glória do Deus e pai Jesus.
Maranata.