- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Por que falam mal da minha igreja?

Clique aqui e ouça o áudio. Medite, Compartilhe. 

Na palavra de Deus, mais especificamente no livro do Apocalipse, o livro para os nossos dias, há uma advertência que não pode ser desconsiderada sem risco para a própria alma.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

A mensagem é dada como vinda diretamente do céu, tamanha sua importância, e o alerta é para que o povo de Deus saia de Babilônia, e a razão pela qual deve sair, é simples:

PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTE (PARA QUE NÃO RECEBA) AS PRAGAS QUE FINALMENTE CAIRÃO SOBRE ELA.

O chamado é para sair das igrejas, TODAS ELAS, todas as que estão unidas hoje à igreja Babilônica, que está cheia de doutrinas trazidas do paganismo: (guarda do domingo, dia do sol, adoração à trindade, crença de que os mortos estão vivos em algum lugar, cobrança do dízimo que foi extinto na cruz de Cristo, idolatria com imagens ou figuras de seres celestes, tudo do paganismo).

Então, não se engane nisso.

Falamos isso não com raiva de igrejas ou pastores. Fazemos isso porque apenas transmitimos uma mensagem que o céu está dando aos que se dizem cristãos, e o fazemos porque não queremos que você receba as pragas que certamente virão sobre elas.

E isto NÃO É FALAR MAL, é falar bem, porque é falar a verdade.

Falam mal os que os enganam e escondem estas verdades de seus membros.

Igrejas hoje estão unidas à Babilônia no Ecumenismo ou unidas em doutrinas comuns, como as citadas.

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. 1 Coríntios 6:16.

Quando falamos sobre estas coisas, não adianta ficar com raiva de nós, tão somente seja um bom bereano e vá buscar, estude a Bíblia e veja se o que dizemos é verdade ou não.

O próprio Jesus jamais comprou a paz mediante transigências. O coração Dele transbordava de amor por toda a raça humana, mas nunca era condescendente para com seus pecados.

Pela graça de Deus, ouça, atenda à Sua ordem: Sai dela povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4.

 

Era muito amigo deles para permanecer em silêncio, enquanto prosseguiam numa direção que seria a sua ruína — daqueles que Ele comprara com o próprio sangue.

 

Trabalhava para que o homem fosse leal para consigo mesmo, leal para com seus mais altos e eternos interesses.

 

Os servos de Cristo são chamados a realizar a mesma obra, e devem estar apercebidos para que, buscando evitar desarmonia, não trabalhem contra a verdade.

 

Devem seguir “as coisas que servem para a paz” (Romanos 14:19); mas a verdadeira paz jamais será obtida com transigência de princípios.

 

E ninguém pode ser fiel aos princípios sem despertar oposição.

 

Um cristianismo espiritual sofrerá oposição da parte dos filhos da desobediência.

 

Mas Jesus recomendou aos discípulos: “Não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma.”

 

Estas mensagens colocam em risco nossa vida, e temos ciência disso, mas como nos calaríamos vendo tantas pessoas de bem sendo enganadas?

 

Os que são fiéis a Deus não têm a temer o poder dos homens

nem a inimizade de Satanás.

 

Em Cristo lhes está garantida a vida eterna. Seu único temor deve ser atraiçoar a verdade, traindo assim a confiança com que Deus os honrou.

 

É a sua alma que está em jogo e ela é muito preciosa para que você a coloque em risco.

 

Lembre-se. De graça recebeste, de graça dai. Então:

 

Comente, curta, COMPARTILHE!

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32. Palavras de Jesus.               Amém, Aleluias

 

YouTube – https://www.youtube.com/user/averdadesobreofim

Página Oficial – http://www.averdadesobreofim.com.br/

Facebook – https://www.facebook.com/averdadesobreofim/

Instagram – https://www.instagram.com/averdadesobreofim/?hl=pt-br