- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

PASTORES ADVENTISTAS EM CONFLITO E TAMBÉM CONTRA A BÍBLIA E A SUA PROFETISA

  X  

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO CURTO.

ORDEM DE DEUS: Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.1 Pedro 1:16 (1 Pedro 1:15; Levítico 19:2 e 20:7)

O APÓSTOLO PAULO FOI INSTRUÍDO POR DEUS A ESCREVER: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1.

Como pode haver “não condenação” para quem vive em pecando?

SISTEMA RELIGIOSO DIVORCIADO DA VERDADE: ADVENTISTAS DO 7o. DIA ENSINAM QUE NÃO SE PODE VIVER SEM PECAR

Pastor Ivan Saraiva disse: ““O Construtor constrói, o arquiteto, arquiteta e o pecador, peca”. Pecar agora é uma profissão? Ele se “esqueceu” de Enoque, de Jó,…?

EGW: “Agora, enquanto nosso grande Sumo Sacerdote está a fazer expiação por nós, devemos procurar tornar-nos perfeitos em Cristo. Nem mesmo por um pensamento poderia nosso Salvador ser levado a ceder ao poder da tentação. Satanás encontra nos corações humanos algum ponto em que pode obter apoio; algum desejo pecaminoso é acariciado, por meio do qual suas tentações asseguram a sua força. Mas Cristo declarou de Si mesmo: “Aproxima-se o príncipe deste mundo, e nada tem em Mim.” João 14:30. Satanás nada pôde achar no Filho de Deus que o habilitasse a alcançar a vitória. Tinha guardado os mandamentos de Seu Pai, e não havia nEle pecado que Satanás pudesse usar para a sua vantagem. Esta é a condição em que devem encontrar-se os que subsistirão no tempo de angústia.O Grande Conflito, pág. 623. (Eventos Finais pág. 267)