- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

PASTOR AMERICANO, PAUL WASHER, AFIRMA: “FALSOS MESTRES E FALSOS PROFETAS SÃO O JUÍZO DE DEUS SOBRE A IGREJA”. O BRASIL ESTÁ SOB JUÍZO?

paul-washer_paul-washer

Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Tiago 1:14

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA A VOZ E A VERDADE

Em 2 de outubro de 2016, os brasileiros estarão indo às urnas para exercer seu direito de votar. Quando a corrupção na política atinge níveis insuportáveis por toda parte, cada um de nós deve refletir muito em quem votar. Jamais devemos votar por amizade, por favores recebidos ou por receber, mas votar com consciência, diante de Deus e de você mesmo, pensando na coletividade, nunca em si mesmo. O candidato e candidata deve ser pessoa honrada, honesta, capaz, temente a Deus, independente de religião. E lembre-se: Voto branco e nulo, mesmo inválidos,  interferem indiretamente nas eleições. Diminuem o número total de votos válidos e favorecem o mais votado, a nem precisar chegar ao 2º. Turno.

Sobre a fé e as “igrejas”, Raquel Elana escreveu que o pastor e missionário norte americano, Paul Washer, afirmou que “os falsos profetas e falsos mestres são o juízo de Deus sobre a Igreja, pois as pessoas que os seguem não são vítimas, são atraídas pelas teologias de prosperidade e pela ganância de seus líderes”. Assim deixam claro que o que lhes interessa não é Deus, mas o dinheiro e o ganho material.  Na verdade, para estes aplica-se uma premissa básica: são atraídos pelo que se parece com eles. Um líder ganancioso atrai gananciosos e por assim adiante.

Os gananciosos da Igreja tornam-se fanáticos e cegos, iracundos e defensivos, usando as Escrituras fora do contexto para defender o indefensável. Quando ofertas são doadas, debaixo de profecias esdrúxulas de que serão transformadas em riquezas, (lembremos do caso de Morris Cerullo e dos RS 911,00 no programa de Silas Malafaia, por exemplo), simplesmente transformamos Deus num negócio pior do que a figura de Mamom.

Este deus que seguem, no entanto, não é o Deus dos profetas e apóstolos que vieram antes de nós. Por mais que assim possam chama-los. Debaixo do juízo de Deus, poucos serão convencidos da verdade. Pouco adianta com estes discutir. Para estes a sentença já está sobre suas cabeças. Assim, a apostasia cresce dentro da igreja numa velocidade sem medida. O engano das promessas de conquistas e grandes colheitas iludem e afastam o povo do verdadeiro Evangelho. Mas isto acontece porque assim eles permitem.

A Igreja Brasileira está sob o juízo de Deus? Sim.

A Igreja Brasileira já está sob o juízo de Deus. E se você pensar bem, esta mensagem nenhum profeta ‘famoso ou midiático quer pregar. Que o Senhor possa libertar e abrir os olhos de muitos que neste quadro se encontram enquanto há tempo’.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Gálatas 5:24.

FONTE: https://colunas.gospelmais.com.br/pastor-americano-paul-washer-disse-que-falsos-mestres-e-falsos-profetas-sao-o-juizo-de-deus-sobre-igreja-o-brasil-esta-sob-juizo_7420.html