- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

O que é segundo a Bíblia Sagrada o Selo de Deus?

Então olhei, e diante de mim estava o Cordeiro, de pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil que traziam escritos na testa o nome dele e o nome de seu Pai. Apocalipse 14:1 (NVI)

Interessante, só dois nomes!!!! Não pregam sobre 3 nomes?

Em Apocalipse, capítulos 7 e 14 lemos sobre o selamento do povo de Deus. No texto que acabamos de ler, Apoc. 14, verso 1, vimos que os selados têm nas frontes, nas mentes os nomes de Deus e de Jesus, o Cordeiro de Deus.

Ainda hoje a IASD ensina que o selo de Deus é a guarda do Sábado, mas vemos que o Sábado é um Sinal, não selo de Deus. Embora o Sábado seja o santo dia do Senhor e que deve ser guardado pelo seu povo aqui e na eternidade (Isaías 66:23), o selo de Deus tem a ver com a impressão na mente dos salvos, dos selados, o caráter de Deus e de Jesus, envolvendo, conforme o ex-pastor adventista, hoje adorador do Deus e Pai de Jesus, da Argentina, reúne pelo menos 7 características. Ouçamos o querido pastor Daniel Baranow: Clique no link acima e ouça o querido Pastor e servo do Altíssimo.

Clique no link a seguir e ouça toda a pregação do Pastor–> http://aodeusunico.com.br/o-selo-de-deus-e-o-sinal-do-inimigo/