- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

O QUE É ADORAÇÃO VÃ? ADORO AO DEUS VERDADEIRO (Conforme Jesus, João 4:23)?

adoração vãFonte da imagem

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.

Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. Mateus 15:9.

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA A VOZ E A VERDADE (levado ao ar por duas emissoras, uma áudio web e outra web TV para o planeta).    (http://www.casanovafm.com.br e  http://radiojuazeiro.com.br/index2.php)

Em programa anterior citamos o evangelho de João 4:23, onde Cristo afirmou que a verdadeira adoração é ao Pai e não a uma trindade, que foi trazida do paganismo para o cristianismo por Constantino no século 4º. D.C.

Vimos também que a verdadeira adoração é a questão mais importante para todo ser.

Por que temos insistido nisto, quando alguns ouvintes podem até achar chato, repetitivo? Porque a Palavra de Deus nos diz que podemos estar numa igreja a vida inteira, fazer muitos esforços, distribuir todo seu dinheiro e outros bens para sustento dos pobres, e ainda até entregar o seu corpo para ser queimado, e não ter o verdadeiro amor e obedecer ao que Deus mandou e ser tudo perdido (1 Coríntios 13:3)

Na manhã de hoje meu querido amigo e irmão Dr. Carlos Lavrado, conceituado médico dermatologista em Foz do Iguaçu, PR, nos escreveu: “Adora a Deus, foi a ordem imperativa do anjo apocalíptico a João, ordem esta extensiva a todos os seres humanos. Ap. 14: 6 e 7. Apocalipse 14: 6 nos fala da hora do juízo e em sincronia com este juízo, o primeiro anjo de Apocalipse 14  efetua o mais amplo convite já enviado a seres humanos: o convite a toda a humanidade, sem exceção, para adorar ao Deus criador. Ap. 14:6 e 7. Deus, O que vive pelos séculos dos séculos e que está assentado no seu trono, nos mais altos céus, o trono do universo (Ap. 4: 2 e Salmo11:4), mas que também é um ser que se faz onipresente em todo o universo, presente em todos os lugares do mesmo, ao mesmo tempo, através do seu santo espírito (Sl. 139: 7-10) é digno de toda glória, honra e ações de graças, incluindo todo o poder,  por ser o criador de todas as coisas (Ap. 4: 9 e 11).  Cristo, a imagem do Deus invisível e o resplendor da glória e a  expressão exata da pessoa de Deus (Col.1:15 Hebreus 1:3) por intermédio de quem foram criadas todas as coisas (João 1: 3 e Col.1: 15-17) e que nos amou e a si mesmo se entregou por nós (Gálatas 2:20), o Cordeiro  que  por nós foi morto, é igualmente digno de receber o poder, e riqueza, e sabedoria e força, e honra, e glória e louvor. Ap. 5:12. Não há, entretanto, em todas as Escrituras Sagradas, nenhuma ordem, conselho ou exemplo de adoração ao espirito, (Espírito) ou Espírito Santo. Portanto: “Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro seja o louvor, e a honra, e a glória e o domínio pelos séculos dos séculos.” Apocalipse 5 :13. Que ao praticarmos esta adoração justa e verdadeira, juntamente  com todos os demais seres do universo, possamos ouvir  da parte dos quatro seres viventes  o retumbante, santo e  glamouroso “AMÉM”, seguida pela  adoração final e conclusiva  daqueles revelados no Apocalipse como sendo os vinte  e quatro anciãos vestidos de branco, que estão ao redor do trono de Deus. Apocalipse  5:14 e 4:4”.

Você encontra nas Escrituras a santificação ao dia de domingo? Encontra adoração a uma trindade? Encontra o pagamento de dízimos pelos crentes sob a nova Aliança, após a cruz de Cristo? Encontra o povo de Deus envolvido com o Ecumenismo? Examine, por bondade.

Para que no dia em que estivermos na presença de Deus e de Jesus não ouçamos dos lábios de Jesus “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. Mateus 7:23, que neste momento peçamos a Deus e seu amado Filho e nosso salvador que nos guiem em toda a verdade