- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

O Que as Seitas “Religiosas” Fazem Com Seus Membros. Deus Me Libertou Para Servi-Lo

Clique AQUI ou na imagem abaixo e ouça a breve palestra e as músicas levadas ao ar pela Web Rádio Brejo, RN.

As seitas religiosas regulam os seus membros, devido ao rígido controle que exercem sobre os mesmos.

Costumam ter profetas, profetisas, gurus, e apresentam aos membros seus livros também como normas a serem seguidas, além da suprema Palavra de Deus, a Bíblia sagrada.

Uma pessoa jovem, pertencente a uma seita muito conhecida no nosso país me disse certo dia que permanecia na mesma porque era a única igreja verdadeira, a única que guardava o sábado.

Ora, o Sábado é o santo dia do Senhor desde a criação do mundo, foi confirmado no monte Sinai, quando o Decálogo foi entregue a Moisés, escrito em tábuas de pedra pelo próprio dedo de Deus, Êxodo 31:18, único documento da Bíblia escrito pelo próprio dedo de Deus, pois Ele não confiou a homem nenhum tal escrita.

O Sábado, tão desprezado pelo sistema religioso que se divorciou da Palavra de Deus, é o Santo dia do Senhor e deve ser observado fielmente por todos os servos de Deus, aqui e na eternidade.

Entretanto, nem a guarda do Sábado nem a dos demais 9 mandamentos salva a ninguém, pois, o papel da Lei é mostrar o pecado e nos encaminhar ao único que pode salvar, o Senhor Jesus, o filho do único Deus.

Em Apocalipse 14:12 lemos que os santos são os que 1) GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS e, 2) TEM A FÉ DE JESUS. Logo, os santos, não tem um deus de três cabeças, como a trindade e não transgridem o sábado.

Voltando à pessoa jovem, pertencente a uma seita muito conhecida no nosso país, que me disse certo dia que não saía da mesma porque se tratava da única igreja verdadeira, a única que guardava o sábado, lhe mostrei um documento publicado em aoDeusunico.com.br oriundo da própria seita, que não existem só 1 ou 2 denominações que guardam o sábado, mas, existem pelo menos, nesse documento, 540 igrejas e denominações além da sua seita, que também santificam o Sábado como Deus ordenou no Decálogo a todos os que lhe obedecem.

Mostrei a essa pessoa que sua seita mente para ela, não apenas uma ou duas vezes, mas 540 vezes, o que é muito grave.

Será que essa pessoa, de posse da verdade, ainda crê numa seita que lhe nega a verdade e lhe serve fábulas?

Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,
Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.
Isaías 58:13,14.

Deus nos dê a graça de Lhe ser fiel e ao Seu divino Filho e nosso salvador. Nos livre do pecado em qualquer de suas formas e nos livre das seitas e denominações do sistema dito religioso.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32. Amém, Aleluias.