- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

O Quanto Você Valoriza a Vida?

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr <– Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

1a-4a parte->

CLICANDO AQUI você ouvirá o programa com o áudio do vídeo e músicas preciosas levadas ao ar pela Rádio WRB de Brejinho, RN. Medite, compartilhe o link.

http://www.adoradoresunitarianos.com.br/

Facebook, Instagram, Tweeter.

http://aoDeusunico.com.br,

O quanto você valoriza a vida?

Que é a vida?

Em que consiste viver agora, sempre, eternamente?

Em João 14:6 Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Então a vida é uma pessoa, Jesus, o filho único do Deus único, o Eterno Pai.

O mesmo Jesus, em João 17:3, disse magistralmente: “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”.

Quanto você valoriza a sua vida? Está satisfeito em viver 50 ou 100 anos, depois morrer e pronto? Ou, sabendo que tendo a Deus e a Jesus em sua vida, você, ainda que morra, poderá ressuscitar um dia e viver eternamente, uma vida sem sofrimento, sem dor, sem, morte, vida abundante, para nunca mais acabar?

O apóstolo Paulo, pensando nisso, escreveu aos Coríntios, 1ª carta aos Coríntios, capítulo 15: verso 19: “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”.

Percebe? Ele cria na vida eterna, tendo Cristo em sua vida.

Quando no evangelho de João 14:6 Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”, ele, magistralmente, descartou qualquer outro caminho ou meio de salvação eterna, a não ser nele, por ele e para ele.

Dessa forma, num mundo que caminha para a sua crise final, onde bilhões de pessoas, caminham sem rumo, a maioria para a destruição eterna, os ensinos da primitiva igreja de Cristo e os apóstolos são o modelo que temos a seguir. Esperança só em Deus e em Jesus, observe, nunca em qualquer religião, igreja, denominação, seita ou o que for.

Em Apocalipse 14:12, lemos: “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus”. BKJ, 1611. Percebe? Guardar os Mandamentos de Deus e ter a fé de Jesus. Note, os mandamentos de Deus não condizem com adoração a uma trindade, nem com a santificação do domingo, nem com a crença de que os mortos desde antes do sepultamento já estão vivos em outro lugar, porquanto isso não é bíblico, mas, vem do paganismo e a crença nessas e outras heresias – ou desvios da verdade – leva à perdição e morte eterna.

Portanto, se você deseja a salvação eterna, deixe o mundo e seus prazeres terrenos, pois são muito passageiros, representam uma afronta ao único e verdadeiro Deus, YHWH, ou Yahweh, fere o coração de Deus por Ele saber que tudo isso vai lhe trazer dor, sofrimento e morte eterna, aceite a Jesus, ou Yeshua Ha mashiah, o Messias enviado pelo seu e único Deus e Pai, e, uma vez salvo por Ele, pelo poder que lhe dá, guarde os seus mandamentos, conforme os lemos em Êxodo 20, e viva uma nova vida com Cristo e com Deus.

Se você frequentar alguma igreja ou denominação que contenha alguma das seguintes crenças, saia o quanto antes como a Palavra de Deus lhe adverte em Apoc. 18:4 e sirva ao Eterno, lavado (a) pelo sangue de Jesus e nada poderá separar você do amor de Deus em Cristo Jesus.

Quais são algumas das crenças de Babilônia?

  1. Adoração à trindade em vez de ao Deus YHWH, Deus e Pai de Jesus, Deus único. João 17:3.
  2. Santificação do domingo em vez de ao Sábado, sem um só verso bíblico autorizar tal santificação.
  3. Crença de que os mortos estão vivos em algum lugar logo após a morte, antes da ressurreição, dando crédito a Satanás que no Éden disse: Certamente não morrerás. Gen. 3:4.
  4. Cobrança de Dízimo e muito pior, em dinheiro, como nunca foi quando esteve em vigor até à cruz, quando findou o sistema cerimonial e o sacerdócio levítico. Hebreus 7:12. A primitiva igreja de Jesus e os apóstolos, nosso exemplo, só ofertava e generosamente, conforme podiam, nunca mais pagavam dízimo.
  5. Participação no Ecumenismo, o qual nivela a verdade por baixo e leva a todos de volta a Roma, ao paganismo e sua doutrina apóstata e divorciada dos princípios de Deus.

Você pergunta, que igreja ou denominação eu devo seguir? Nenhuma, pois todas deixaram a verdade da Palavra de Deus.

 

Aqui abaixo desse vídeo estão nossos contatos. Está também um link através do qual, ao você clicar, lhe dará a oportunidade de receber gratuitamente três (03) lindos e edificantes E-books: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr

Onde eu devo congregar, que é um princípio bíblico e edificante, quando embasado na verdade? Jesus responde: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20. Veja que Jesus não falou que uma 3ª pessoa, além dele e do seu Deus e Pai, estaria no meio deles. Disse que Ele mesmo – por seu espírito, glória, virtude e poder do alto, enviado pelo Pai, conforme Gálatas 3:6 – estaria em nosso coração, como ele mesmo havia prometido em João 14:16 a 18.

Percebeu? Não esteja preocupado com fachadas, com templos maiores ou menores, com muita ou pouca mídia, doutores em divindade, pastores, gurus, apóstolos, esteja feliz em se reunir com sua família, algum vizinho, um parente, alguém que aceitou a Jesus como seu salvador, teve sua vida transformada por Ele e obedece aos seus mandamentos. Isso é muito importante.

Deus lhe guarde, à sua família, aos que lhe são caros. Conheça isso, Viva isso, Ensine isso. Amém, aleluias.

 

http://aoDeusunico.com.br,

http://www.adoradoresunitarianos.com.br/

Facebook, Instagram, Tweeter.

DOUTOR EM AGRONOMIA E PROFESSOR DA UNEB, ADVENTISTA HÁ 41 ANOS, É EXPULSO COMO CACHORRO DO TEMPLO QUE CONSTRUIU