- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

O Dia e a Hora da Volta de Cristo Ninguém Saberá…Mesmo?

O DIA E A HORA NINGUÉM SABERÁ…MESMO?

Quando levantam-se homens e mulheres chamados por Deus para mostrar a proximidade da vinda de Cristo, imediatamente levanta-se também o coro de “pastores” e membros de suas igrejas.

O dia e a hora ninguém sabe, é o seu grito.

Embora a frase seja bíblica, a mesma deve ser entendida dentro do seu contexto.

Quando Jesus estava na terra, disse de fato que…Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36.

Porém, atentemos para isso. Ele não disse que ninguém saberia, e mais…pouco depois, avançando no tempo profético, mostra o porque os SERVOS MAUS não saberiam (futuro).

 

Mas SE aquele MAU SERVO disser no seu coração: O meu senhor tarde virá; E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios, VIRÁ O SENHOR DAQUELE SERVO NUM DIA EM QUE O NÃO ESPERA, E À HORA EM QUE ELE NÃO SABE. Mateus 24:48-50.

 

Somente o Pai sabia, nem o filho o sabia, mas como viria o Filho, se nunca ficasse sabendo?

 

Em algum momento o Pai daria ao Filho conhecer este dia, e isso já ocorreu…o Filho já sabe…

 

Quando Cristo ressuscita, após vencer os pecados do mundo Ele vai ao Pai e alí recebe revelações do Pai…

 

Dentre elas, atente para esta..

 

E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que NÃO HAVERIA MAIS DEMORA;

 

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá O SEGREDO DE DEUS, como anunciou aos profetas, seus servos.

 

Vai, e TOMA O LIVRINHO ABERTO da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. Apocalipse 10:6-8.

 

Cristo não apenas recebe o livro das mãos do Pai e o abre, mas imediatamente o dá a conhecer, através do Anjo de Deus, aos seus servos na terra.

 

Revelação de Jesus Cristo, A QUAL DEUS LHE DEU, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; Apocalipse 1:1.

 

Atente para a hierarquia celestial e como chega AOS SERVOS de Deus na terra (os profetas), a revelação dos mistérios de Deus.

 

1) DEUS entrega a Jesus, 2) JESUS o revela (abre o livro), 3) pelo ANJO as envia, 4) João o SERVO recebe, 5) que escreve AOS SERVOS (PROFETAS) de Deus.

 

Então, o que ocorre é simples. O Anjo parte do céu com uma missão. Entregar as revelações proféticas aos SERVOS de Deus na terra.

 

Entra em uma igreja com 5 mil, 10 mil membros e procura. Procura entre os pastores, procura entre os padres, procura entre os ministros, entre os anciãos, e não encontra nenhum servo.

 

Encontra líderes que se autodenominam apóstolos, bispos, pastores, membros, etc, etc, etc e que nada querem com profecias, porque seu objetivo na igreja é apenas ganhar dinheiro.

 

Seus sermões são voltados à prosperidade material, porque escolheram os tesouros terrestres e portanto NÃO PODEM RECEBER OS TESOUROS CELESTIAIS.

 

Suas palavras e atos revelam claramente o que está em seu coração, e sua boca apenas confessa, que NÃO QUEREM QUE CRISTO VENHA…ainda que não as expressem, demonstram em sua vida que…

 

O MEU SENHOR TARDE VIRÁ…e passam a BEBER COM OS BEBADOS, e, não estudando as profecias, bebem do vinho de Babilonia, as doutrinas e ensinos prostituídos da Grande igreja caída, e dos dogmas de papas, bispos e outros, estando cada vez mais embriagados com este vinho.

 

A venda de artefatos “santos”, e seus sermões materialistas é apenas o resultado de um vinho antigo, vendido por Babilonia, através das indulgências e todo tipo de “relíquias santas”.

 

O anjo não irá entregar este tesouro a esta classe, tampouco o fará aos filhos de Deus, ele procura SERVOS e um SERVO só é servo quando OBEDECE.

 

A palavra de Deus mostra claramente, aos olhos do céu, QUEM É UM SERVO DE DEUS, e não adianta discutir sobre o que está escrito, É DEUS QUEM DETERMINA O CRITÉRIO PARA DEFINIR QUEM É SERVO E QUEM NÃO É…

 

E aos filhos dos estrangeiros, que se unirem ao Senhor, PARA O SERVIREM, e para amarem o nome do Senhor, e PARA SEREM SEUS SERVOS, TODOS OS QUE GUARDAREM O SÁBADO, não o profanando, e os que abraçarem a minha aliança, Isaías 56:6. (OBSERVAR TAMBÉM QUE O 1º. MANDAMENTO NÃO PERMITE ADORAÇÃO A UMA TRINDADE)

 

E o anjo, somente a eles, os servos, entregará as revelações das profecias, porque é fiel à ordem de Deus.

 

Resta então que, os que não querem obedecer aos mandamentos da lei de Deus, incluindo o sábado, NÃO SÃO CONSIDERADOS SERVOS DE DEUS, e embora muitos não aceitem o que está escrito, O ANJO IRÁ USAR O CRITÉRIO DA PALAVRA DE DEUS para identificar os servos de Deus na terra.

 

Certamente o Senhor DEUS NÃO FARÁ COISA ALGUMA, sem ter revelado o seu segredo aos SEUS SERVOS, OS PROFETAS. Amós 3:7.

 

O anjo de Deus está ansioso, assim como Cristo e o Nosso Pai, de nos entregar os mistérios que muitos irão rejeitar, mas para isso, é preciso que sejamos obedientes, servos que não discutem quando ouvem ou leem um assim diz o Senhor.

 

Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, NÃO ENDUREÇAIS os vossos corações, como na provocação.

 

Porque, havendo-a alguns ouvido, o provocaram; mas não todos os que saíram do Egito por meio de Moisés.

 

Mas com quem se indignou por quarenta anos? Não foi porventura com os que pecaram, cujos corpos caíram no deserto?

 

E a quem jurou que não entrariam no seu repouso, senão aos que FORAM DESOBEDIENTES?

 

E vemos que não puderam entrar POR CAUSA DA INCREDULIDADE. Hebreus 3:15-19.

 

A escolha é sua pelo livre arbítrio. Podes crer e aceitar e podes rejeitar.

 

Deus seja contigo.

 

Comente, compartilhe, CURTA!

YouTube – https://www.youtube.com/user/averdadesobreofim

Site Oficial – http://www.averdadesobreofim.com.br/