- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Nunca vos conheci.

Clique aqui e ouça o áudio. Medite, partilhe com seus amigos.

Que palavras eu e você ouviremos de Jesus Cristo, na sua breve volta?

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (v.14)
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. Mateus 7:13-23

Perceba, meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, Jesus aqui está falando de pessoas religiosas, não de pessoas consideradas sem Deus, mas de pessoas religiosas, e que dizem expulsarem demônios e fazer maravilhas, percebe?

Mas qual foi o veredito? Qual o julgamento de Cristo? “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.

Palavras muito duras, não acha? Mas esta será a decisão contra você e contra mim, se não fizermos a vontade de Deus e do Seu Filho, se não tivermos aceito o oferecimento de salvação que Deus nos fez em Cristo e não tivermos guardado seus mandamentos, que nos pedem para 1-adorar somente ao Deus único e verdadeiro, Deus e Pai de Jesus, nunca ao falso deus trindade vindo do paganismo, 2- não ter qualquer ídolo, 3-não tomar o nome de Deus em vão, 4- santificar o santo dia de Sábado, 5- honrar aos nossos pais sempre, 6-não matar, 7- não adulterar, 8 – não furtar, 9 – não mentir, 10- não cobiçar. Esses mandamentos são eternos, não passam nunca nem na eternidade afora.

Mas, se você ama mais a sua denominação, ao seu pastor, ao seu teólogo e deixa de lado a Bíblia sagrada e prefere segui-los, o que significa rejeitar a Deus e a Jesus que derramam seu espírito sobre os fiéis, se não se arrepender enquanto há tempo, infelizmente ouvirá as tristes palavras Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. Mateus 7:13-23.

Mas, se você se arrepender, e ainda há tempo, poderá ouvir de Cristo: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo”; Mateus 25:34

Amém, Aleluias. ,