- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

MARCHANDO PARA A CANAÃ CELESTIAL

Fonte

E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória. 1 Pedro 5:4.

Ouça o áudio clicando aqui.

Deus nos deu a mim e à minha esposa a graça de visitar a Terra Santa, de andar por onde andou o meu Salvador Jesus. Também a inaudita e sublime emoção que nunca nem havíamos sonhado, a de não só conhecer o rio Jordão, mas de oficiar um batismo não no nome da trindade, mas no nome de Jesus, Yeshua Ha Mashiah como Ele ensinou aos seus discípulos.

Assim como o povo de Israel foi libertado do cativeiro do Egito, depois de 430 anos de servidão e muitos sofrimentos, nós, em breve seremos definitivamente libertados por Cristo em demanda à Canaã celestial.

Ouça um pouco da história sagrada povo de Deus  e de Moisés – antes de sua morte, ressurreição e glorificação, parte da produção  “Os caminhos da Bíblia até a terra prometida”.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32.

2 Comments (Open | Close)

2 Comments To "MARCHANDO PARA A CANAÃ CELESTIAL"

#1 Comment By Patrícia Oliveira On 9 de setembro de 2019 @ 10:03

Gostaria de receber um texto Bíblico aludindo a Canaã celestial, pois só encontro de uma Jerusalém celestial, monte Sião e à cidade de Deus.

#2 Comment By Paulo Pinto On 9 de setembro de 2019 @ 22:38

Estimada irmã Patrícia,
Tem razão. Não temos referências específicas.
No entanto, os escritores costumam usar essa expressão em função de ser Jerusalém a cidade especial da terra santa, Canaã.
Se temos uma Jerusalém celeste, por extensão, temos uma Canaã celeste.
“QUEM VAI À CANAÃ TEM PROPÓSITOS DIFERENTES DE QUEM NÃO ESTÁ INDO – Gênesis 12:1-2

Quando Deus chamou a Abrão foi-lhe solicitado para deixar sua terra imoral a fim de ir para onde Deus lhe mostraria. Ainda que ele era adorador de outros deuses (Josué 24:2), Deus o chamou para a missão de ser bênção ao mundo e ele aceitou; assim,
1. Ir à Canaã modifica a missão, ou, na verdade, recebe uma missão; pois quem vive pelos prazeres mundanos não tem missão nenhuma que valha a pena.
2. Ir à Canaã implica em ter propósitos elevados e nobres que só podem ser concretizados retirando-se de uma cultura paganizada, promíscua e idólatra. A igreja é esse retiro, é um oásis no mundo”! http://portal-biblico.blogspot.com/2013/05/rumo-canaa-celeste-pela-otica-da-canaa.html
Obrigado por nos ter escrito.
Maranata