- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

MAGNÍFICO RECADO DE JESUS AOS QUE LHE OBEDECEM – agradecendo pelos amados irmãos de Juremal, BA

olho dáguabatismo juremal

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.

Ouça o áudio clicando aqui

Hoje meditaremos nos versos 11 e 12 de Apocalipse capítulo 3, mas antes que saudar a você que tem um compromisso com Deus e com esse Programa e, ao mesmo tempo, fazer um agradecimento especial a Deus pela comunidade Bereana de Juremal, Distrito de Juazeiro, BA, onde os amados irmãos Carlito e sua esposa Isabel com muito amor coordenam a pregação do evangelho puro do Deus único e verdadeiro e do seu Filho Jesus Cristo, junto com irmãos queridos como Fátima, Simone, Patrícia e outros queridos e, na Fazenda Olho d’água, os irmãos Léo e sua esposa Rebeca e seu filhinho.

Leiamos Apocalipse 3:11 e 12: “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Apocalipse 3:11,12, você conhecia esse recado de Jesus sobre Seu Deus e nosso Deus? Em 41 anos frequentando uma igreja, nunca me falaram sobre ele. E você, já tinha lido com entendimento esse texto?

Perceba, aqui Jesus fala do Seu Deus, que é o único, aquele que amou o mundo (a você e a mim) de tal maneira que deu seu filho unigênito, único gerado dEle, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Neste texto, Cristo assegura a quem vencer, Ele fará coluna no templo do seu Deus, e dele nunca sairá; promete escrever sobre você e a mim, se aceitarmos sua salvação, o nome do seu Deus, e o nome da cidade do Seu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do Seu Deus, e também o Seu novo nome. Apocalipse 3:11,12. Que promessa maravilhosa.

Dr. Júlio Schwantes, escreveu:

Schwuantes