- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

SITE AODEUSUNICO.COM.BR ULTRAPASSA MEIO MILHÃO DE ACESSOS NOS 4 ÚLTIMOS ANOS

LOUVORES A DEUS POR LEVARMOS A SUA VERDADE MEDIANTE SEU FILHO AO MUNDO.

Este site foi criado para ajudar pessoas a encontrarem a Cristo e a verdade que Ele é, longe dos enganos do sistema “religioso” que quebrou especialmente o primeiro, o segundo, o quarto mandamento da Lei de Deus.

Em Apocalipse 14:12, lemos: “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus”.
Apocalipse 14:12,

Esse é o povo de Deus, independente de denominação.

“Deus tem uma igreja. Não é grande catedral, nem é a instituição nacional, nem são as várias denominações; trata-se do povo que ama a Deus e guarda os Seus mandamentos. “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, ali estou no meio deles.” Mateus 18:20. Onde Cristo está, mesmo entre uns poucos humildes, eis a igreja de Cristo, pois somente a presença do Santo e Altíssimo que habita a eternidade é que pode constituir uma igreja.

Onde estão presentes dois ou três dos que amam e obedecem aos mandamentos de Deus, ali Jesus preside, seja no desolado lugar da Terra, no deserto, na cidade circundada por muros. A glória de Deus tem penetrado os muros da prisão, enchendo de raios gloriosos de luz celestial o mais escuro calabouço. Seus santos podem sofrer, mas seus sofrimentos haverão de espalhar sua fé, como se deu com os apóstolos do passado, e ganharão almas para Cristo e glorificarão Seu santo nome. A mais amarga oposição expressa por aqueles que odeiam o grande padrão moral divino de justiça não deveria abalar e não abalará a pessoa resoluta que confia plenamente em Deus. …

Os que são praticantes da palavra estão edificando seguramente, e a tempestade e tormenta da perseguição não abalarão seu alicerce, porque sua alma está firmada na Rocha eterna”. — Carta 108, 1886.