- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Jovem Rende-se a Jesus Cristo e É Batizado em Seu Nome, Conforme Sua Ordem em Mateus 28:19

Jovem no Sertão baiano, Robson José dos Santos, após anos de estudo da Bíblia, rejeita o dogma romano da trindade oriundo do paganismo, aceita a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e é batizado em nome de Jesus (jamais no nome de uma trindade, conforme quiseram adulterar Mateus 28:19) nas águas do Rio São Francisco em Ibó Bahia no dia 18 de setembro de 2021.

Existem pelo menos 80 versões bíblicas do evangelho de Mateus mostrando a forma certa que Jesus ordenou aos seus discípulos como batizar, fazendo “talmidim”, discípulos, “EM MEU NOME”, jamais em nome de uma trindade. NÃO EXISTE UM SÓ VERSO BÍBLICO MOSTRANDO OS DISCÍPULOS BATIZANDO EM NOME DE UMA SUPOSTA TRINDADE (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO). http://aodeusunico.com.br/mateus-2819-e-20-80-versoes-com-o-final-mais-curto-tesouro-para-os-fieis-de-deus/

Mateus 28:19 e 20 – 80 Versões com o Final Mais Curto – Tesouro Para os Fiéis de Deus

O Sistema religioso apóstata, cuja religião é o Ecumenismo, estabeleceu no Guia de Ecumenismo que é condição essencial à participação em suas fileiras: 1) Crer – diferente da Bíblia – que Jesus é Deus e não o Filho de Deus como está posto em suas páginas; 2) crer em uma suposta trindade; 3) batizar em nome de uma suposta trindade.

O Sacrifício de Jesus na cruz do Calvário tem muito efeito até hoje, mais de 2 mil anos após. Acerca da emoção no coração de Jesus lemos: “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si”.

Isaías 53:11

Há muitos anos, nesse mesmo rio, descia às águas batismais o amado irmão Adelsino, conhecido como irmão Nelson.

Há alguns dias, a querida irmã Lu visitou o irmão Nelson e tirou uma foto com ele.