- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

EX-PASTOR ADVENTISTA, FALA SOBRE PROPOSTA INDECOROSA RECEBIDA DA IASD

Ouça o áudio, onde o pastor fala de sua fé pura na Palavra de Deus; de como entendeu pela inspiração do Alto, que não podia continuar na corporação “religiosa” Adventista do 7o. Dia, por a mesma ensinar o dogma do Anticristo, do que discordou de fazê-lo, razão porque foi desligado da mesma.

Infelizmente, a iasd ao abraçar o dogma do Anticristo, não aceita mais em sua estrutura qualquer pessoa que discorde da trindade e da crença de que Jesus veio em carne semelhante à nossa, prato cheio para Satanás desqualificar a missão de Cristo, quando diz: Jesus venceu ao pecado porque ele veio com a natureza de Adão antes da queda. Logo, como nós temos natureza de Adão após a queda, temos mesmo que viver em pecado, sem chance de santificação.

O dogma do Anticristo desfaz a obra da Redenção, na qual Jesus foi 1) NOSSO SALVADOR, 2) NOSSO EXEMPLO. http://www.adventistas.com/biz/cartas_andreasen/

Falade como a liderança vê a iasd como uma “mãe” e que um salário pastoral entre 4 e 7 mil reais – em 2002 – é uma “boquinha” que não se acha fácil por aí. Fala da proposta indecorosa que a liderança (tesoureiro) lhe fez, do que discordou para manter a sua fé inabalável em Deus e em Jesus.

Ouça o depoimento do pastor Munhoz (clique e ouça) 

Semelhante indecorosa proposta eu recebi da cúpula da Associação Bahia da IASD (Presidente, Secretário, Ministerial,…) em minha casa em Juazeiro, BA, em 2004, quando descobri o engano inserido na doutrina adventista em 1980, o dos três deuses que formam uma trindade pagã que veio para o cristianismo em 325, por Constantino e em 381 d.C.

Me propuseram, descaradamente, que eu não falasse mais sobre isso e eu continuaria ancião com todos os “privilégios” do cargo (pagar 10 % de dízimo e 10 % de pacto, tudo do salário bruto, me dedicar todos os dias à “obra”,…..Educadamente, porque assim meus pais me ensinaram, agradeci a proposta e a rejeitei para ficar com o opróbrio de Cristo, daí para frente, sendo chamado de demônio, herege, apóstata,…..após 41 anos de fé e dedicação máxima!!!

Mas sou muito grato a Deus pela Sua providência e pela libertação em Cristo Jesus. João 8:32 e 36.

Leia a base Bíblica do Pastor Munhoz: http://www.adventistas.com/marco2004/posicao_prosvair.htm