- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Evangelho da ação

Clique AQUI ou na imagem acima e ouça o programa com as músicas levadas ao ar pela WRB, Brejinho, RN e para o Planeta. Medite, Compartilhe.

Você tem certeza que foi eleito ou escolhido por Deus, ou desconfia que foi escolhido por um religioso para a sua igreja?

 

Você foi convencido por um pregador eloquente que pediu para que levantasse sua mão e constrangido disse sim aos seus apelos naquele momento ou foi tocado genuinamente pelo espírito santo de Deus?

 

Mesmo que você não tenha passado pela experiência da verdadeira conversão, pois foi apenas convencido por um homem, não se desespere, ainda há tempo para corrigir essa falha. Cristo não fechou seus braços para nós, ainda estão abertos e aguardando a nossa verdadeira conversão.

 

Não são os homens quem nos escolhe para o reino de Deus. É o próprio Pai de amor quem nos escolheu e nos deu para Seu Filho Jesus Cristo (João 17:1,2).

 

Todo verdadeiro cristão tem a certeza que foi chamado e eleito por Deus para um propósito na Sua obra de redenção. Quem não tem essa certeza é apenas um religioso miserável que está à serviço de uma instituição religiosa e não à serviço do grande Rei.

 

O grande rei Davi, com grande humildade reconheceu que foi Deus quem o colocou no trono, pois por si só não passaria de um simples e anônimo pastor de ovelhas nas montanhas de Belém.

 

Quando Davi discerniu, pelo espírito santo de Deus, que o SENHOR o havia escolhido (elegido), desde o ventre de sua mãe (Sl 139.13-18), sua confiança, amor e testemunho do SENHOR para com os homens se tornaram ainda mais poderosos.

 

Quando descobrimos que o SENHOR nos escolheu, percebemos logo que entre os dois caminhos à nossa frente – vida e morte, escolhemos imediatamente o caminho da vida, conforme a vontade dAquele que nos chamou e elegeu (Dt 30.15). A partir de então o serviço prestado na obra do Senhor é feito por convicção.

 

Um caminho de retidão e de perfeito testemunho ocorre na vida dos que se sacrificam na obra do Senhor, por amor do próximo. Foi assim com Cristo e com todos os Seus apóstolos. Deve ser assim também com todos os Seus discípulos.

 

Não mais vivendo sob um evangelho de palavras teóricas, mas do verdadeiro poder dado a nós por Cristo Jesus.

 

Deus e Cristo Jesus sejam

Fonte: Fábio Amaro