- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Dormiu em Cristo em Campina Grande, PB, a querida irmã Anísia


Nossa querida irmã Maria Nilza Clemente dos Santos, conhecida como Anísia, era natural de Água Branca, Alagoas.
Dormiu no Senhor ainda muito jovem, com a idade de 36 anos.

Ela não era apenas uma ajudadora na família dos amados irmãos Antônio Rolim, Vagna, e dos seus filhos Antônio, Ana Clara e Ana Paula, mas como uma filha durante duas décadas.

Acometida de uma enfermidade agressiva no estômago, recebeu todos os cuidados médicos providos pela família do irmão Antônio, de quem teve todo o apoio e companhia, bem como de membros de sua família e, na tarde do dia 29 de março de 2019, dormiu no Senhor.

Queridos irmãos, sentimos muito a falta da querida irmã Anísia, que agora dorme no Senhor. Apoc. 14:13 tem uma confortadora esperança: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem”. Apocalipse 14:13

Nunca me esquecerei, qdo um dia na casa dos amados irmãos Antonio, Vagna e família querida, irmã Anísia veio à sala e me disse: “eu gostaria de ser batizada”. Deus seja louvado pela sua sábia decisão de selar a fé com Nosso Salvador Jesus Cristo!

Que seu sono seja rápido e logo a vejamos acordada, sem mais qualquer dor ou sofrimento, ao lado de Deus, de Jesus, dos anjos e de seus irmãos de sangue e de fé. ORA VEM SENHOR JESUS!!!?????
Deus nos deu a graça e a enorme satisfação e o privilégio de junto com o irmão Fábio Amaro e o irmão Antônio Rolim de oficiar seu batismo em nome do Senhor Jesus durante o IV Encontro dos Adoradores Unitarianos, em Conde, João Pessoa, PB, em 1 de dezembro de 2018.

Cento e vinte dias depois, ela dorme no Senhor, aguardando a ressurreição em Cristo Jesus, quando Ele vier, em breve, em glória e majestade. ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!?????

Nesta foto, vemos a querida irmã Anísia, em época recente, parte integrante do Grupo de Adoradores Unitarianos da cidade de Campina Grande, PB, em cujo Culto ao Único Deus, tive nesse e em outros bons momentos a grande alegria de participar com minha família, agora, uma só família com a do querido irmão Antônio e demais queridos irmãos daquela cidade.

Assim escreveu o apóstolo Paulo: “Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos?
E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.
Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou.
E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados.
E também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.
Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.
Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda.
Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.
Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas.
E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

1 Coríntios 15:12-28

“Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras“.

1 Tessalonicenses 4:15-18